Com barriga trincada, Mikaelly Almeida se prepara para competição de fisioculturismo -->

Com barriga trincada, Mikaelly Almeida se prepara para competição de fisioculturismo

A bela se prepara com afinco.

fisiomikacultu3

Fotos: Queiroz Carvalho/Divulgação: Danilo Dantas

Clique aqui

 

Em preparação para estrear nas competições de fisioculturismo, a modelo Mikaelly Almeida posou para um ensaio de divulgação na academia João Caetano na última semana. Determinada a alcançar seus objetivos, Mikaelly tem sido orientada por atletas especializados e por uma equipe que visa manter a boa forma do seu corpo e deixar sua saúde fisica e mental em dia. Sob os cuidados do Dr. Fernando Cerqueira da Clínica FC, a loira revela que está conseguindo ótimos resultados e pretende logo estar apta para iniciar nas competições já no segundo semestre.

 

fisiomikacultuFotos: Queiroz Carvalho/Divulgação: Danilo Dantas

 

"É super importante antes de iniciar qualquer preparação fisica estar com os exames em ordem e por isto faço questão de sempre passar na clínica do Dr. Fernando, que nos auxilia com dicas importantes para manter meu metabolismo dentro do desejado", revela a loira que costuma treinar 2 horas por dia. Mikaelly atua como modelo fotográfica e recentemente participou da campanha de uma famosa marca moda street e também fez participações em diversos programas de televisão na Rede TV e SBT.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5