Deia Benoliel se prepara para desafio -->

Deia Benoliel se prepara para desafio

Conexão das celebridades cariocas e paulistas em Curitiba, Deia Benoliel, posa para ensaio de moda. A atriz viverá uma lésbica em "Eu Quero Sexo 2".

Deia Benoliel posou para um ensaio de moda. A atriz e assessora de imprensa posou com um look moderno, que, aliás, será sua nova imagem. As fotos e a produção de moda foram realizadas por Fernando Santos.

 

Clique aqui

A também produtora e colunista de celebridades da revista Cla Magazine é conhecida na cidade de Curitiba, no Paraná, por ser a "ponte" entre famosos Do Rio e São Paulo.

Se preparando para viver uma lésbica, chamada Anastácia, em "Eu Quero Sexo 2", ela está radiante. Deia também vai se apresentar no Festival de Curitiba, sob direção do famoso dramaturgo e dono do Teatro Lala Schneider, João luiz Fiani.

Deia é uma das parceiras dos famosos diretores Sérgio Cunha (ex- Faustão e Xuxa e Escrava mãe) e Manaoos Aristides na Ides Produção e no filme "O Outro Braço da Cruz Rondônia".

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5