Cigana famosa brasileira acerta previsões para 2018 -->

Cigana famosa brasileira acerta previsões para 2018

Mais uma vez a cigana e terapeuta Sarah Zaad acertou em cheio em suas previsões. No fim do ano, ela relatou que a violência explodiria no Rio, que viria uma verdadeira convulsão social, com direito a rebeliões em presídio, como aconteceu em Japeri (Rio de janeiro) e atentados a escolas e muito mais.

ezaad2018

Divulgação

Clique aqui

 

Atentado à escola nos EUA e violência extrema no Rio escritos nas estrelas - Cigana Sarah Zaad acerta nas previsões e avisa que o panorama mundial só melhora no meio do ano.


Atentado em escola vitimando crianças, nos Estados Unidos. Desabamentos, violência, desordem extrema e rebeliões em presídio e intervenção no Rio de Janeiro... Parece que esse panorama nos EUA e no Rio estava escrito nas estrelas. A terapeuta holística e taróloga Sarah Zaad acertou em cheio, alertando para esses acontecimentos em suas previsões divulgadas em suas redes sociais e em vários veículos de comunicação.

Cigana por etnia, Sarah já acertou várias previsões ao longo dos últimos anos. Ela explica que, deste início do ano de 2018, até o início do ano novo astrológico, que começa em março juntamente com o signo de Áries, muitas coisas irão acontecer e máscaras ainda vão cair no setor político. "Tudo isso faz parte de uma transmutação que começou em 2017 como eu havia previsto. Então toda sujeira está emergindo e o povo sofre em vários setores. Infelizmente ainda existem muitas coisas embaixo do tapete. Falta muito para o nosso país voltar a brilhar. Somente no meio do ano a energia começa a mudar positivamente. O mundo ainda enfrentará muitos desastres naturais e atentados também", diz Sarah, que recomenda que os brasileiros e a população de toda planeta se apeguem cada vez mais à fé.

#Link previsões 2018 (publicado em dez/2017)

http://www.lclou.com.br/2017/12/tarologa-sarah-zaad-faz-previsoes-de.html?m=1

 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5