Carol Capel dá aulas gratuitas de inglês -->

Carol Capel dá aulas gratuitas de inglês

A Youtuber, desde de novembro, ganhou mais de 1700 novos alunos e chegou ao primeiro lugar em popularidade na plataforma Hotmart.

Sucesso nas redes sociais, a youtuber e criadora do curso “Carol me ensina inglês”, Carol Capel dá aulas gratuitas e básicas de inglês no aplicativo Sparkle, que fica dentro da plataforma Hotmart.

 

Clique aqui

Com uma metodologia própria, o curso, hoje, conta com cerca de mais de três mil alunos ativos, e chegou ao primeiro lugar em popularidade na plataforma.

 

Leia também:
Youtuber Carol Capel é capa de revista e conta sobre seus vídeos com casos sobrenaturais

 

O inglês se destaca como o idioma mais conhecido e usado do mundo e é quesito básico para o desenvolvimento pessoal e profissional. É comum se perguntar: é possível aprender sozinho? Segundo a Carol, sim.

“Sou um exemplo de que isso é possível. Aprendi sozinha, assistindo às séries de TV e estudando com os livros que a minha mãe usava para aprender o idioma. Aos 16 anos, já tinha fluência no inglês”, fala a youtuber, “Por conta da pandemia, muita gente está com problemas financeiros. Então, vi uma possibilidade de ajudar a quem está na busca de um novo emprego ou de uma recolocação e decidi por dar as aulas", diz Carol Capel.

 

Veja nosso último programa:

https://www.youtube.com/watch?v=JsXSWRGVilw

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5