Gyselle Soares Madrinha é pela primeira vez -->

Gyselle Soares Madrinha é pela primeira vez

A atriz e apresentadora é só alegria

A atriz e apresentadora Gyselle Soares está transbordando de felicidade. A piauiense virou madrinha da Aryella Arrais Soares, filha de seu irmão mais novo Dyego Soares Estevão com a mulher, Mayara Nascimento Arrais.

 

Clique aqui

Para registar esse momento, a família posou para as lentes da fotógrafa Marina Britto, num estúdio em Teresina, no Piauí, onde a artista está morando desde que voltou de Paris, na França.

Leia mais:
Gyselle Soares se apresenta no espetáculo online ´Paixão de Cristo´, de Teresina, no Piauí
GYSELLE MANDA RECADO PARA OS FÃS
Gyselle Soares faz clipe do cantor Cristiano Pipow

“Estou bastante feliz e muito emocionada, pois ganhei esse presente inesquecível. Como sempre morei fora, nunca estive presente no nascimento de meus outros sobrinhos e, agora, de volta ao Brasil, serei madrinha pela primeira vez. É uma honra e grande responsabilidade. Ser madrinha é amar incondicionalmente um ser que não é seu filho de ventre, mas de coração e quero participar ativamente da vida dela desde a infância até a vida adulta. Sempre tive um lado maternal forte, inclusive estou pensando em adotar um bebê”, revela Gyselle Soares.

 

Veja aqui o PROGRAMA ESPECIAL SOBRE GYSELLE SOARES:

https://www.youtube.com/watch?v=7uWXzfMGIBE

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5