Gerência de Palco, curso gratuito, ministrado por David Brenon, será dias 16 e 17 de dezembro, em São Paulo -->

Gerência de Palco, curso gratuito, ministrado por David Brenon, será dias 16 e 17 de dezembro, em São Paulo

David traz na bagagem os espetáculos O Homem de la Mancha, Billy Elliot, A Escola do Rock, Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolates e Evita Open Air

Com o mercado de espetáculos musicais crescendo a cada dia, cada vez mais pessoas procuram se capacitar para disputar uma vaga nesse concorrido cenário. Quem busca ingressar na área deve procurar se instrumentalizar.

 

Clique aqui

Boa oportunidade é o curso online de Gerência de Palco, ministrado pelo PSM David Brenon nos dias 16 e 17 de Dezembro de 2022, das 19 às 21h. Para inscrições, é preciso acessar o FORMULÁRIO O link do curso estará disponível por email para quem fizer a inscrição gratuita no link já enviado.

 

 

O curso aborda a atuação do gerente de palco ou stage manager, também chamado de diretor de palco, no gerenciamento do palco, esclarecendo quais são os materiais e habilidades necessárias para se tornar um profissional de excelência. Os stage managers são profissionais que atuam dentro da equipe de gerenciamento de palco ou stage management, uma das equipes necessárias para a criação e/ou execução de um espetáculo. São os stages que gerenciam as questões técnicas, logísticas e operacionais de um show, atuando diretamente com as equipes de produção, técnicas e criativas.

 

 

 
David Brenon

 

Formado em Artes Cênicas pelo INDAC, Stage Manager por Leslie Pierce e em Direção de Fotografia pela AIC. Começou os estudos em artes quando tinha 13 anos através da percussão erudita e popular na Banda Maestro Aquelino Jarbas de Carvalho e inúmeras Oficinais Culturais de teatro, circo, dramaturgia, dança, cinema, e etc em Iguape-SP. 

 

 

Nos últimos anos, buscou sua paixão pela área técnica do teatro e atuou como PSM (Production Stage Manager) em grandes espetáculos musicais entre eles, O Homem de la Mancha, Billy Elliot, A Escola do Rock sendo todos produções inéditas e premiadas no Brasil.

 

 

Recentemente assinou como PSM a versão brasileira de Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolates e EVITA OPEN AIR, além de ser o PSM da versão brasileira de Wicked que tem estreia prevista para março de 2023.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5