Cesar Guerreiro se abre para Nancy Cobo -->

Cesar Guerreiro se abre para Nancy Cobo

O cantor fala da alegria em estar numa nova fase na vida

Olá a todos, desculpem a demora, mas vamos reiniciar com chave de ouro e para tal, levei um bom bate-papo com o cantor, compositor, apresentador e ator, Cesar Guerreiro. Inclusive, fez 43 anos na última sexta-feira, comemorando em Copacabana com os amigos. Vou até postar algumas fotos do momento aqui. Foi um momento de total descontração. Cesar, neste instante, encontra-se realizado. Com talento reconhecido, foi convidado para se apresentar no programa 'Balanço Geral' da TV Record e agora se encontra em cartaz, fazendo o Ritchie Valens, na peça 'La Bamba', musical dirigido por Marco Miranda, direção musical de Ivan Cid e escrito por Rayssa de Castro. O cantor descreve este momento em sua vida como os melhores segundos da carreira. O musical teve uma exibição esse fim de semana em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Entre o programa de rádio 'Show de Entretenimento', onde eu amei ser entrevistada mês passado para falar de meus livros e do projeto EMBAIXADORAS DA PAZ, e as apresentações do musical, Cesar ainda faz diversos shows produzidos pela esposa e empresária, Alynne Amorim.


mcesarnancy2Cesar Guerreiro, filho de Dona Maria Valda, é ex-jogador de Futebol profissional com passagens pelo futebol Paulista, Gaúcho e Carioca e em clubes como Internacional de Porto Alegre, Vasco e Madureira. Posteriormente, recebeu diversos convites para ser comentarista esportivo em Rádio e emissoras de TV do Rio de Janeiro e de outros estados. Pela facilidade de comunicação ao público, foi convidado para atuar em grandes eventos culturais e esportivos, como: 2011 - Apresentador do Programa Ufam Esportes, 2011 - Apresentador do Programa Globo Esportivo Manaus, 2012 - Apresentador do Programa Vox Populi, 2013 - Apresentador do Programa Mult Sport Club Talk Show e, desde 2014, apresenta o Programa "Show de Entretenimento" na Rádio Nossa Senhora de Copacabana FM. Cesar Guerreiro também é Cantor. Interprete do cancioneiro popular, participa de várias apresentações em programas de Rádio e TV e palcos do Rio de Janeiro. Já realizou inúmeras entrevistas com personalidades importantes da cultura e profissionais em geral.

Clique aqui

Vamos à entrevista!!!

Nancy Cobo: Quem é o cantor e compositor César Guerreiro?
Cesar Guerreiro: Bom, o cantor e compositor Cesar Guerreiro é alguém que quer transmitir a alegria de viver, o otimismo, a esperança e a solidariedade através das músicas que faz e canta.

NC: A partir de quando você se encontrou na música?
CG: Desde meus 10 anos de idade eu já tinha um envolvimento muito forte musicalmente. Fui influenciado por meu avô Horácio Guerreiro, que, na época, tinha uma espécie de Saloom (tipo americano mesmo), com aquela porta típica de bares dos filmes do velho oeste americano. Tinha uma mesa de sinuca e um Junkie Box com discos de vinil. E lembro que meu avô mandava eu limpar os discos. Assim eu conheci Roberto Carlos, Paulo Sérgio & Evaldo Braga, Jessé, Roupa Nova, Raul Seixas... Isso era o comecinho dos anos 80. Logo depois veio aquele movimento pop rock e eu ouvia desde Legião Urbana, Dire Strait. Scorpions, Gilliard, Chitãozinho & Xororó, Matogrosso e Mathias, Abilio Farias a Reginaldo Rossi e por aí vai, risos...

NC: Cantar para você, o que significa?
CG: Cantar é transmitir alegria. Cantar é Externar minhas emoções. Cantar é dizer quem eu sou e a quê eu vim e acho que vim para levar e trazer alegria para as pessoas.

NC: A música pode transformar o ser humano?
CG: Com certeza, sem sombra de duvidas. A música me transformou e também a vida de muita gente que eu conheço. A música muda o mundo. Haja vista o legado que muitos cantores deixaram através de suas canções: Geraldo Vandré, Cauby Peixoto, Emilio Santiago, Renato Russo, Cazuza, Raul Seixas e muitos outros.

 

mcesarnancy4La Bamba - O Musical (Pre) (GSVIP)

 

NC: Fale um pouco do tudo que hoje você faz.
CG: Hoje me considero preparado pra o mercado competitivo que é o nosso. Estudei pra isso. Sou cantor, compositor, arranho violão e guitarra. Já atuei em filmes e novelas. Apresento um Programa na rádio Copacabana FM. Mas já apresentei televisão também. Sou operador de som. Sou pai e marido. Além disso, se precisar, lavo, passo e cozinho. E agora estou realizando meu maior sonho que é interpretar um dos meus maiores ídolos, Ritchie Valens, no musical La Bamba. Está sendo uma experiência e tanto atuar e cantar ao mesmo tempo aquelas lindas canções. Aliás, sempre cantei La Bamba em meus shows, mas não imaginaria cantar a um nível maior e lindo. Parabéns, Rayssa, Marco Miranda e Ivan Cid, por me proporcionarem todo este momento, deram muito bem conta do recado!!! E esperamos você, Nancy, para ver o musical!


 mcesarnancy3Aniversário de 43 anos (GSVIP)

 


NC: Pois é, Cesar, eu verei ainda e fico muito feliz que esteja brilhando, você merece. Parabéns ao Marco Miranda e à Rayssa. Cesar, nesta sua trajetória, o que de bom e de ruim você viveu e aprendeu?
CG: Vivi e aprendi muito mais coisas boas. As ruins eu procuro nem absorver. Se posso citar algo ruim que eu já vivi, foi ter que dormir na rua uma vez, por necessidade mesmo. Aliás, disso, poucas pessoas sabiam até agora, mas foi uma experiência muito ruim mesmo. Porém, Deus sabe de todas as coisas na nossa vida e, às vezes, nosso papai do céu faz uns testes com a gente para ver se nossa fé está firme mesmo.

NC: Cumpridor dos seus deveres... Exigente com o Profissionalismo?
CG: Responsabilidades com minha vida e com a vida do meu próximo. Exigente com as condições de vida que o Estado nos impõe, Exigente com as políticas públicas que tratam as pessoas. Se eu pudesse, ajudaria todos que precisam e daria apoio total.

 

mcesarnancy1Aniversário de 43 anos (GSVIP)

 

NC: Você tem esperanças que o Brasil se torne um país sério?
CG: Tenho sim e acho que a solução é mais simples do que se imagina. O monstro não é tão grande e assustador como se vê, o problema é que o povo ainda não se deu conta do seu total poder. Se a gente quiser mesmo, podemos fazer deste o verdadeiro país do futuro. O que nós precisamos é nos unir, gritar mesmo, defender uns aos outros, sermos amigos e unidos em torno de uma única Pátria.

NC: Cesar, eu amei a entrevista, assim seus fãs e admiradores poderão conhecer mais sobre você. Prometo que verei La Bamba - O Musical, mas já sabe que meu veredito é nota 10. Fala ai pra gente datas de shows e próximas apresentações do musical! Um beijo para você, no seu coração e no coração da família!
CG: Nancy, é mais que uma honra ter dado esta entrevista para você. Você que tem um papel tão importante em nossas vidas de artistas que precisamos de você como divulgadora cultural, o meu mais muito obrigado mesmo. Ah, e que maravilha foi ter você em nosso programa. Quero dar também um grande obrigado a todos que compareceram ao meu aniversário, lá no Restaurante Garota de Copacabana, nunca me senti tão querido com os amigos e familiares por perto. Meu filho comemorou junto comigo. Minha mãe estava lá. Ah, não percam, todas às segundas-feiras estou com o Show de Entretenimento, às quintas-feiras, com o programa ANOS 80, ambos pela Rádio Nossa Senhora de Copacabana, todos vão gostar. Lancei recentemente, uma produção do Gente Carioca, o video clipe de 'Conselhos', vou passar o link. O meu próximo show 'Anos 80' ainda não tem data prevista, estamos em negociação e depois divulgaremos. Alô, galera de Teresópolis, gratidão por ter recebido tão bem a gente nesse Sábado (14) e, dia 21, estaremos em cartaz no Teatro Municipal de Nova Friburgo, com La Bamba! Não percam, venham para se emocionar, cantar e dançar! Obrigado novamente, querida Nancy, e um grande beijo para você e para todos os seus leitores desta maravilhosa coluna, obrigado!

 

mcesarnancy5Aniversário de 43 anos (GSVIP)

 

Conselhos:


Sigam as redes sociais de Cesar:
Twitter: https://twitter.com/cguerreir0
Google+: https://plus.google.com/+CesarGuerreiro
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC4dAWysjpJVJ9vb6O_D9WpA
Instagram: https://www.instagram.com/cesar_guerreiro_show/
Contatos pra shows e eventos - Whatsapp - (21) 99988-1835 (Alyne Amorim/Mult Shows Entretenimento)
Facebook: https://www.facebook.com/cesar.guerreiro.56

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy