O que esperar do amanhã? -->

O que esperar do amanhã?

Nancy fala sobre vida pós-covid

O que estamos vivendo hoje com essa pandemia é um aviso de Deus. Olhemos para nosso interior e que a mudança seja feita de dentro para fora.
Não devemos nunca esquecer que todos nós somos iguais aos olhos de nosso Pai. Quantos amigos e entes queridos se foram e nós aqui ficamos com saudades?
Vamos nos dar as mãos e agradecer pela vida, pela saúde da família e dos amigos que encontramos pelo caminho
Deus abençoe você e sua família.
Vamos ler o que nossos amigos tem a falar?

 

Clique aqui

"A pandemia certamente não existia nem nos nossos piores pesadelos. O mundo parou em torno do mesmo problema que afastou amigos, famílias e prejudicou a economia. Muitas vidas, infelizmente, foram e ainda estão sendo vencidas pelo vírus que se alastrou por quase todo mundo. Felizmente hoje a chama da esperança está acesa com a chegada das vacinas. Muito em breve, tudo voltará ao normal e seremos novamente livres e felizes. Que esse período tenha servido para a evolução pessoal de cada um de nós. É preciso nunca perder a fé", Celia Villas Bôas (Advogada).

 

Leia também da coluna de Nancy Cobo::
Como você está lidando com o confinamento? Veja recados de gente que trabalha com a arte.

 

"No início era o medo. Não o medo da pandemia. Apesar desse também me rondar. Era a insegurança que todo brasileiro que é profissional liberal sentiu. Afinal quando a cultura ia voltar? Eu até hoje continuo sem saber. Mas foi um importante momento pra mim. Onde investi em outras faces que na minha vida eram secundárias. E comecei também a brigar para ajudar meus companheiros da profissão buscando doações para cestas de alimentação. Dinheiro? Deus provém. Por isso mantenho meu olhar com esperança", Christina Rodrigues (Atriz e escritora) - Em Memória.

"Nesses tempos de pandemia, o mundo nos virou pelo avesso e, de repente, se descobre que as cores são mais brilhantes, que os animais, que se escondiam, agora se atrevem a passear e a se mostrar, entendendo que algo aconteceu, e que para a natureza ficou até melhor. Vamos ter fé para fortalecer a alma e tudo ficar mais forte, pois, com fé, tudo cresce e novas saidas se criam e tudo recomeça. Então, viva com fé que traz a força. Para que se caminhe ao encontro do novo com determinação e se sabendo que tudo dará certo e nada nos derrubará, pois quem tem fé, tem força e quem caminha com determinação, chegará à superação total", Jesusa Perez Estevez (Poeta e Escritora).

"O dia em que a terra parou...
Em uma noite qualquer saímos a rua em busca de algum lugar para jantar. Encontramos apenas o silêncio por onde passávamos e um vazio que instaurou uma angustia em mim. Me veio em mente a música do Raul 'O dia em que a terra parou'. A imagem dessa noite se fixou em minha mente, o encontro com uma realidade muito diferente da habitual.
Meses se passaram e foi se criando uma nova forma de viver e compreender a pandemia. Máscara passou a ser um item essencial, álcool em gel, distanciamento social e todos os cuidados para uma frenagem do que deixou muitas vítimas. Uma oportunidade para refletirmos sobre nossa existência e tudo que há em nosso entorno.
'O dia em que a terra parou' com certeza veio para nos trazer ensinamentos e mostrar que, independente de quem sejamos, somos apenas uma partícula no meio de um todo muito maior e devemos ter a consciência de que somos todos um, e funcionamos como uma engrenagem de um sistema que denominamos mundo.
É essencial termos a consciência da responsabilidade dos nossos atos e, acima de tudo, nos ver como seres divinos capazes de nos adaptarmos, nos recriarmos, nos reinventarmos, nos apoiarmos, seguindo sempre em frente sem nunca perder as perspectivas de dias melhores. Nos guiando por essa luz que irradia de dentro do coração de cada um e nos abre novos caminhos para paz.
Gratidão por sua existência e esteja sempre ciente de que você é um ser único e de grande valor para esse mundo", Gláucia Almeida (Atriz, Escritora e Poeta).

Vivemos um período de perdas de familiares e amigos.
Um período difícil de ser feliz, mas devemos agradecer ao nosso Pai maior por termos a chance de acordar e levar a todos palavras de amor, de carinho e de ajuda.
Vamos espalhar amor ao mundo.
Paz e bem.
Cy Cobo
(Poeta, Escritora, Embaixadora da Paz, Colunista do site GSVIP, Artesã e Contadora).

 

Veja programa do nosso site onde a nossa colunista Nancy Cobo é homenageada pelos amigos:
https://www.youtube.com/watch?v=VrnCaSXtMYs

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy