"Cromossomo 21", com Tatiana Monteiro, vence Destaque da LABRFF nos EUA -->

"Cromossomo 21", com Tatiana Monteiro, vence Destaque da LABRFF nos EUA

"Cromossomo 21", de Alex Duarte, venceu como filme de Destaque em Hollywood no 9ª Edição do "Los Angeles Brazilian Film festival".

O filme "Cromossomo 21", dirigido por Alex Duarte, venceu semana passada a 9ª Edição do "Los Angeles Brazilian Film festival", entre várias categorias, a de filme de Destaque. A trama traz a atriz brasileira, cantora e bailarina da Broadway, que vive nos EUA, Tatiana Monteiro.

"Maravilhosa a vitória do 'Cromossomo 21', filme do Alex. Vitória de toda a equipe. É meu terceiro prêmio aqui nos Estados Unidos",diz a bela.

Clique aqui

 

ptativence3Tatiana Monteiro e Alex Duarte, no Harmony Gold
Theater em Hollywood (Foto: MDFerreira/LABRFF)

 

O filme foi um dos 10 selecionados para a 9ª Edição do "Los Angeles Brazilian Film festival", o maior festival anual do cinema brasileiro nos Estados Unidos. "Cromossomo 21" também foi criado e roteirizado por Alex Duarte. A pelicula se trata de uma linda história de amor. Tatiana participou do filme quando esteve no Rio de Janeiro no primeiro trimestre deste ano.

Sobre novos projetos, a diva disse que vai participar novamente do "Celebration Power Life" - o maior evento da América Latina de Coach no Rio Centro no Rio de Janeiro, de 04 a 06 de Novembro. "Além de cantar e dançar, vou contar minha trajetória de sucesso para chegar na Broadway, será no palco da Drª. número um do Brasil, Tania Zambon", anuncia a Diva.

 

ptativence2Tatiana Monteiro e Alex Duarte no Harmony Gold
Theater em Hollywood (Foto: MDFerreira/LABRFF)

 

"Serei também a convidada especial do Talk Show do apresentador Cesar Guerreiro", complementa a diva. "Quero todos lá, será dia 14 de Novembro, no Teatro Princesa Isabel".

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5