“A Noite das Vampiras”, comédia com Nicole Puzzi, Debora Munhyz, Liz Marins e grande elenco estreia em várias plataformas digitais -->

“A Noite das Vampiras”, comédia com Nicole Puzzi, Debora Munhyz, Liz Marins e grande elenco estreia em várias plataformas digitais

Com direção e roteiro do Cineasta Rubens Mello, longa está disponível no Prime Vídeo, no Now, Google Play e vários outros streamings.

Estreia em várias plataformas de streaming para todos os fãs da 7ª Arte a comédia “A Noite das Vampiras”, do cineasta Rubens Mello. Roteiro de Rubens é interpretado por Nicole Puzzi, Debora Munhyz, Liz Marins e grande elenco.

 

Clique aqui

 

 

O longa "A Noite das Vampiras", após algumas exibições disputadíssimas em São Paulo, fazendo com que os seguidores e fãs do diretor ficassem em polvorosa nas redes sociais, agora pode ser encontrado para ser visto a qualquer momento nos streamings Claro/Net Now, Amazon Prime, Google Play, Vivo Play, Looke, Itunes e Microsoft Stream.

 

 

Teaser:
https://www.youtube.com/watch?v=tBXXhGUvqqs

 

 

“A Noite das Vampiras”
A Trama

 

Justine é uma jovem que foi criada por pais adotivos. Em sua vida adulta, tornou-se uma atriz que faz muito sucesso em comerciais de TV.

 

Em certo momento, recebe um convite para conhecer sua família biológica. O encontro se dá às vésperas de uma festa, que acontece anualmente, para celebrar o sucesso do açougue gerido pela sua família.

 

 

Mas, o que era para ser apenas uma reaproximação com sua verdadeira família, se torna algo sinistro e bizarro, onde coisas absurdas e engraçadas acontecem, levando Justine a conhecer o verdadeiro segredo do sucesso dos negócios da família.

 

 

Trailer:
https://youtu.be/gVFlqKQOWH8

 

 

“A Noite das Vampiras”
A História do longa-metragem

 

A Noite das Vampiras é uma comédia que presta um tributo apimentado aos filmes B, que tem o mérito de reunir duas figuras importantes da época de ouro do cinema paulista: Nicole Puzzi e Debora Munhyz, ao lado de Liz Marins, filha do mestre do terror nacional, José Mojica Marins.

 

 

A concepção deste projeto teve início em 2020, após Rubens Mello editar o curta-metragem “Os Crimes da Rua do Arvoredo” que retrata um caso verídico que ocorreu entre 1863 e 1864 na cidade de Porto Alegre, RS, onde os acusados atraiam vítimas para matá-las e desfaziam-se de seus corpos fazendo linguiça.

 

 

Feito de forma independente, A Noite das Vampiras conta com Roteiro de Rubens Mello, eleito sucessor de Zé do Caixão em 1999, por meio do concurso promovido pela Revista Trip e o Jornal Notícias Populares.

 

 

Rubens já produziu 5 curtas, tendo recebido alguns prêmios como melhor direção, fotografia e edição.

 

Leia também:

Campanha do Dia dos Vampiros 2014(SP) - 13ª Edição - 09/08

O cineasta Zé do Caixão recebe alta do INCOR, Liz Vamp acalma os fãs no Facebook com a notícia.

Liz Vamp - Palestras sobre cinema, sua carreira e Workshops de Cinema.

 

 

Os figurinos de A Noite das Vampiras ficaram sob responsabilidade de Reiko e Mayumi Otake, criadoras da Otake (@o.t.a.k.e.u.p). Irmãs de origem plural, fruto da miscigenação indígena/nordestina e japonesa.

 

Divulgação

 

 

Elas contam que foi no encontro entre estas tradições que perceberam o mundo que as inspirava e, a partir dessa descoberta, surgiu a marca. Por meio do upcycling utilizam quimonos de artes marciais como base para suas criações. Escolha que não se deve apenas ao fato de remeter às raízes orientais, mas também pela simbologia de luta, traduzido em suas coleções com afetividade.

 

 

A direção de Arte ficou por conta de André Okuma, doutorando em História da Arte pela Universidade Federal de São Paulo UNIFESP e com graduação em História de Arte e Pedagogia. Produz filmes desde 2002 tendo acumulado dezenas de trabalhos e alguns prêmios. Na área da arte educação, ministra oficinas em mídias digitais desde 2005, prestando serviços em cidades da região metropolitana de São Paulo nos mais variados projetos e programas sociais. Como agente cultural, foi organizador da 1ª Mostra de vídeo de Guarulhos realizada em 2011, foi coorganizador do GuaruFantástico, mostra de Curtas Fantásticos realizado em 2012 e 2013. Foi um dos organizadores da BIG Bienal Internacional de Guarulhos do Pequeno Formato realizada de 2014 a 2020. Trabalhou ainda como Júri técnico de mostra de cinema como o Curta Suzano e o Prêmio Corvo de Gesso de Jacareí - SP. Colabora eventualmente para o site Jornalistas Livres.

 

 

A produção ficou por conta do próprio diretor e roteirista, Rubens Mello, que está envolvido com arte desde os anos 80.

 

Leia também:

Jussara Calmon é convidada do 'Pornolândia' com Nicole Puzzi

 

 

 

“A Noite das Vampiras”
Rubens Mello

 

Nascido em São Paulo e criado na cidade de Guarulhos, Rubens Mello tem se dedicado à arte e cultura desde o ano de 1980 quando, em conjunto com seu grupo musical, participou assiduamente dos eventos culturais promovidos pelo “Centro Cultural João Cavalheiro Salém”, na cidade de Guarulhos.

 

 

Formado em radialismo e Técnico Ator pelo SENAC, integrou um grupo de teatro, formado por jovens de sua comunidade, onde chegou a dirigir uma série de coletâneas e esquetes no teatro da biblioteca municipal.

 

Em 1999, foi eleito o “sucessor de Zé do Caixão”, num concurso patrocinado pela Revista Trip e o extinto Jornal NP. Neste mesmo ano, gravou um piloto para rádio do programa “Sexta Negra” (Horror no Rádio), que serviu de estímulo para José Mojica Marins (Zé do Caixão) levar para a 89FM o programa “Noise”, aonde Rubens Mello chegou a escrever alguns textos.

 

 

Em 2005 teve uma música sua inclusa na coletânea “Rock Guarulhos”, patrocinado pela Secretaria de Cultura da cidade.

 

Rubens Mello participou de alguns filmes publicitários, curtas-metragens e longas-metragens como “Meninos de Kichute” de Lucas Amberg (2008); “Maldita Carne” de Fabiano Moura” (2007); “Encarnação do Demônio” de José Mojica Marins (2007); “Carandiru” de Hector Babenco (2002), entre outros.

 

 

Passou a escrever roteiros e peças, dirigir curtas experimentais e independentes, onde se destacam “A História de Lia” (2008); “Vermibus (2012); “Carniçal” (2015), todos premiados.

 

Divulgação

 

 

“A Noite das Vampiras”
Informações Técnicas

 

Personagens e Elenco:
LENORA (Debora Munhyz)
ALECSANDRA (Nicole Puzzi)
CATERINA (Liz Marins)
JUSTINE (Alice Tarsitano)
EDUARDO (Marcio Farias)
MARCELA (Dominique Brand)
CAMILA (Larissa Brito)
MATIAS (Renato Sergio Sampaio)
ELISA (Dill França)
ASTOLFO MARGARINO (CleinerMicceno)
MESTRE PATRÃO (Morgana Loren)
BANDA ASTEROIDES TRIO
DR. HELLSTILINGUE (Petter Baiestorf)

 

 

Ficha Técnica:
Direção & Roteiro: Rubens Mello
Produção Executiva: Albino Ventura
Produção de Set: Filipe Fritos
Direção de Arte: Andre Okuma
Fotografia: Nelson Simplício Wesley Gabriel
Figurino & Maquiagem: Reiko Otake Mayumi Otake
Animação: Angelo Arede
Stop Motion: Moisés Pantolfi
Gaffer: Filipe Fritos
Som Direto: Guilherme Andrade
SFX Makeup Artist: Ales de Lara Karen Furbino Willyam Ferrari
Efeitos Práticos: Cientista Filmes Rubens Mello
Trilha & Música Original: KALAU
3 Collor Grading: Marcelo Cosme
Design Gráfico: Andre Okuma AngeloArede
Edição de Diálogo e Sound Designer: Laurent Mis
Mixagem: Capileh Charbel
Montagem: Rubens Mello
Assistentes de Direção: Andre Okuma Cleiner Micceno
Produção: Rubens Mello
Coprodução: Paulo Arós

 

Duração: Aproximadamente 99 minutos.
Classificação Indicativa: A Noite das vampiras não é recomendado para menores de 14 anos por conter nudez e erotização, além de cenas de sugestivas de mortes.
Idioma: Português brasileiro.
País: Brasil.
Lançamento: 2023.
Instagram: @noitedasvampiras

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5