O filme "Fica Comigo" está em pré-produção -->

O filme "Fica Comigo" está em pré-produção

Uma jornada cinematográfica impressionante de emoção e inovação, o filme é alinhado a um projeto cultural de inclusão.

A produtora Conceitoh Filmes está em pré-produção de seu mais recente projeto cinematográfico, "Fica Comigo", um filme empolgante e inovador que promete cativar o público com sua narrativa envolvente, repleta de emoção e reviravoltas surpreendentes.

 

Clique aqui

 

 

O projeto se dará em duas fases, sendo a primeira uma oficina de artes para 100 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade selecionadas do projeto Mão Amiga de Caxias do Sul. Nesta fase será montada uma oficina de artes onde as crianças aprenderão todos os passos para a produção de um filme, desde a escrita de um roteiro, escolha de elenco, direção e produção, o básico para que possa produzir um curta-metragem de autoria delas.

 

 

A Segunda fase será a produção de um média metragem com algumas das crianças do projeto que se destacarem na oficina de artes e outras como figuração.

 

O enredo do filme se desenrola em uma charmosa chácara na região da Linha 40, onde uma família enfrenta momentos delicados e desafiadores. A protagonista, Ticiane, interpretada por um talento ainda desconhecido do público, é atormentada por criaturas que habitam sua imaginação e promovem o medo em suas mais diversas formas. Essas aparições ameaçadoras refletem suas angústias, inseguranças e ansiedades, levando-a a uma jornada emocional intensa.

 

 

 

Carla-Fioroni-e-Adri-Tolardo-no-Projeto-Oficina-de-Cinema-no-Sul-Foto-Bernardo-Tolardo-1

 

 

 

O roteiro cuidadosamente elaborado e os personagens complexos oferecem ao público uma experiência única e cativante. Os espectadores serão convidados a embarcar na trajetória de Ticiane, conectando-se com seus desafios e acompanhando sua luta para superar os obstáculos que a vida lhe apresenta.

 

 

A Conceitoh Filmes é uma produtora reconhecida por seu comprometimento com a excelência cinematográfica. Ao longo dos anos, conquistou um prestigioso portfólio com diversas produções de sucesso, recebendo reconhecimento em festivais nacionais e internacionais. Com um histórico impressionante, a equipe da produtora está confiante de que "Fica Comigo" tem todo o potencial para se tornar uma referência na indústria cinematográfica, não apenas regionalmente, mas também em âmbito nacional.

 

 

O diretor do filme, Luciano Silva, conhecido por sua habilidade em criar obras instigantes e emocionantes, destaca que a experiência de dirigir "Fica Comigo" é única e inspiradora. Ele ressalta a dedicação e a paixão do elenco e da equipe de produção, que se empenharão ao máximo para dar vida ao roteiro cativante.

 

 

 

Divulgação

 

 

Com a data de produção se aproximando, com previsão de conclusão no final do primeiro semestre de 2024, a expectativa em torno do filme só aumenta. Os fãs do cinema aguardam ansiosamente a oportunidade de mergulhar nessa envolvente história, enquanto os críticos preveem que "Fica Comigo" será um marco na filmografia nacional, proporcionando aos espectadores uma experiência cinematográfica inesquecível.

 

 

Prepare-se para embarcar em uma montanha-russa de emoções e mistérios com "Fica Comigo". Uma história que promete mexer com o coração e a mente do público, trazendo à tona reflexões sobre coragem, superação e a importância do apoio familiar diante das adversidades da vida.

 

 

A idealizadora do projeto e roteirista Adri Tolardo, que também é produtora e atriz profissional, colocou todo seu sentimento e amor a arte nesse projeto e promete ser destaque nos festivais internacionais de cinema.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5