Risadas à Vista: "Natal dos Barcelos" chega às plataformas Amazon Prime, Itunes, NetNow, Google Play -->

Risadas à Vista: "Natal dos Barcelos" chega às plataformas Amazon Prime, Itunes, NetNow, Google Play

Filme promete agitar as plateias.

Prepare-se para momentos de pura diversão com o lançamento da comédia imperdível "Natal dos Barcelos". Dirigido por Rudi Lagemann, também conhecido como Foguinho com inúmeros trabalhos na TV, este filme é garantia de risos e descontração.

 

Clique aqui

 

 

Com uma trama repleta de situações cômicas e personagens memoráveis, "Natal dos Barcelos" segue com um elenco maravilhoso, como JOAO SCARPA, FELIPE CAMELO, TITA MULLER, STEFANY LIMA, STEFANY SOUZA, ISA CHIARION, MARJORIE BARBOSA, LIVIA BARBOSA, GABRIEL TOESCA, ANNAJU MAZIERO, BELLI MAZIERO, JOÃO MATHEUS, BRUNO BASSO, BRUNO GALVANI, BRUNA TREVISAN, LETICIA MANOELA em uma série de peripécias que certamente arrancará risos do público. Com atuações brilhantes, este filme é a escolha perfeita para quem busca um momento de entretenimento leve e engraçado.

 

 

Rudi Lagemann trouxe sua visão única para esta comédia, resultando em uma experiência cinematográfica hilariante", "Natal dos Barcelos" é a fuga ideal para todos que desejam relaxar e se divertir.

 

 

O lançamento de "Natal dos Barcelos" foi dia 16/08/23 e as plataformas estão prontas para receber o público em busca de boas risadas. Não perca a oportunidade de participar desta comédia que promete contagiar o público.

 

 

"Natal dos Barcelos"

 

É véspera de Natal e a família Barcelos está em polvorosa nos preparativos para a grande noite.

 

 

O simpático casal Miguel e Tereza tem 5 filhas e um filho. Sendo que cada um deles tem as suas próprias vontades e manias, fazendo a casa parecer um reduto de loucos. Para ajudar, o ar condicionado quebra, aumentando ainda mais o calor do ambiente. E é neste momento agitado que chegam os parentes. São as quatro sobrinhas e um sobrinho que chegam desacompanhadas dos pais que ficaram trabalhando e só chegarão à noite, na hora do jantar. No meio disso tudo, o atordoado Miguel lembra que esqueceu de tirar o peru do congelador e faltam poucas horas para a ceia. Ou seja, desastre à vista.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5