Elisa Sanches passa por depressão -->

Elisa Sanches passa por depressão

A atriz comunicou em seu perfil no Instagram que está há 17 dias sofrendo desse mal

A atriz Elisa Sanches, há mais de dezessete dias, vem lutando contra a depressão e conta que foi molestada sexualmente, na infância, pelo padrasto.

 

Clique aqui

À base de medicação, seus perfís nas redes sociais são monitorados pelo seu empresário. Nesta quinta, ela fez um vídeo para acalmar seus fãs nas redes sociais.

 

 

A atriz disse que não melhorou 100%. O sono está bom e que não tomou mais Rivotril, porém ainda não sai de casa. Foi a praia, sentiu-se um pouco melhor, mas, ao voltar, foi para o quarto. Não é uma luta fácil e está tentando ficar bem.

 

 

Ir a praia foi uma excessão e Elisa quer voltar a fazer esta atividade, quer voltar a sair, falar com as pessoas, voltar ao salão, à Academia, mas, por enquanto, não consegue fazer nada. Fica no quarto o dia todo e agradece aos fãs e a todos que estão preocupados com ela.

 

 

Esta é a oitava vez que passa pela depressão que não chega perto das vezes anteriores que foram mais leves.

 

"Agora tá complicado", diz Elisa. Enquanto não ficar bem, não vai voltar a sair como antes e que sente os mesmos sintomas. "A gente se pergunta pra quê e o por quê sobre isso. Espero, em fevereiro, voltar às atividades."

 

 

Em vídeo anterior, a atriz contou que, toda quarta-feira, tem sessão com sua psicóloga e que, no início, teve vontade de morrer. Contou que a depressão vem da genética, falou um pouco sobre sua vida, como também da parte sobre ser molestada sexualmente pelo padrasto na infância e ter entrado para o serviço de acompanhantes a ajudou a lidar com a vida. Elisa pediu que as pessoas se ajudem umas às outras a identificarem este mal, genético ou circunstancial.

 

Assim que soube realmente que estava com depressão, procurou se isolar, mas a filha a encorajou a se tratar. E um dia de Rivotril a fez sorrir.

 

 

 

 

 

VEJA VÍDEO

https://www.youtube.com/watch?v=SX3iK2rs03U

 

 

Elisa Sanches

 

Elisângela da Costa Silva, conhecida artisticamente como Elisa Sanches (Rio de Janeiro, 21 de agosto de 1981), é uma modelo, apresentadora e atriz de conteúdo adulto brasileira.

 

 

Elisa é a artista de conteúdo adulto mais procurada na maioria dos sites adultos nacionais e internacionais, sendo a atriz com maior número de prêmios na indústria de entretenimento adulto. Em 2020, foi a 2ª atriz mais vista do melhor site do ramo adulto. Em 2021, ela estava na 122ª posição no ranking internacional e era vice-líder no ranking nacional do melhor site de vídeos de conteúdo adulto.

 

 

Morou por muitos anos em Rocha Miranda, na zona norte do Rio. Sem apoio familiar, ela sofreu abusos por parte do padrasto. Mesmo com as dificuldades, a atriz se formou no segundo grau, mas interrompeu a faculdade de computação, porque engravidou aos 22 anos. Elisa já trabalhou como vendedora de sapatos e de livros.

 

 

Sua entrada no ramo adulto ocorreu apenas em 2015, após o término de um namoro. Foi para uma vaga de massoterapeuta, que na verdade era de acompanhante.

 

Em 2021, participou vestida de noiva em um videoclipe do funkeiro MC Ryan SP. No mesmo ano, Jojo Todynho diz que teve aulas com a atriz. Também nesse ano, torna-se a apresentadora do reality show "A Casa das Brasileirinhas".

 

 

Em 2022, candidatou-se a deputada federal pelo Rio de Janeiro pelo partido Patriota. Recebeu 4.997 votos, não sendo eleita.

É uma das maiores vencedoras de conteúdo adulto, com 7 prêmios.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination