Vem aí o evento de moda Summer Fashion, no Rio de Janeiro -->

Vem aí o evento de moda Summer Fashion, no Rio de Janeiro

Elenco e produção se reuniu para fotos esta semana

O produtor de casting Binho Almeida reuniu seu casting de talentos para um super ensaio fotográfico no estúdio da fotografa de moda Silvia Fagnani em Botafogo.

 

Clique aqui

Com grandes parcerias e sua influência passaram por lá nomes da moda, TV e da música.

 

Binho conseguiu reunir, além dos seus talentos, as revelações do trap carioca Raissa (filha do Mr. Catra) e o jovem Jx músico que foi descoberto, entre uma entrega e outra de uma famosa rede de fast-food e hoje chama atenção da cena trap.

 

 

Além dos artistas, estiveram presentes por lá os produtores Anderson Meyer, responsável por uma grande agência de modelos em São Paulo, e Lucas Felipe, de uma agência de Belo Horizonte, e a produtora de TV e Cinema Penha Pennaforte.

 

 

 

"Foi um prazer reunir tanta gente linda, talentosa em um único dia e local. Fizemos um bom material, além disso tive a honra de estar com meus amigos produtores que deram palestras sobre o mercado de trabalho, fizeram seleções para futuros trabalhos, um dia muito produtivo", afirma Binho Almeida.

 

Além de tudo isso os modelos ainda posaram para um ensaio exclusivo com os Looks do ateliê da Jacimar.

 

 

Esse ensaio é só uma prévia do grande evento Fashion Summer que vai agitar o Rio de Janeiro em março. O evento irá contar com a participação de lojas e marcas da cena carioca, além de contar com presenças VIP e muitas atrações, mas o ponto forte será a grande homenagem ao funk carioca e suas origens. Na ocasião, o Mr. Catra será homenageado durante todo evento.

 

 

"Não poderíamos iniciar o ano com uma proposta melhor, um desfile com a narrativa popular Funk e o Rei do Funk Mr. Catra, tô muito feliz com esse desafio e por mais essa produção.", garante Binho. Aguardem!

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination