Valéria Valenssa, no ano em que a figura 'Globeleza' completa 30 anos, e Lu Lobo, musa da Portela, cuidam da saúde e da estética com o "médico das celebridades", Dr. Cláudio Ambrósio -->

Valéria Valenssa, no ano em que a figura 'Globeleza' completa 30 anos, e Lu Lobo, musa da Portela, cuidam da saúde e da estética com o "médico das celebridades", Dr. Cláudio Ambrósio

As beldades são pacientes do Dr. Cláudio Ambrósio há vários anos.

A eterna Globeleza, Valéria Valenssa, que diz com orgulho que é uma 50+, e a atriz, modelo, musa da Portela e destaque do Carnaval Carioca, Lu Lobo, 30+, se encontraram no consultório do médico das celebridades, Dr. Claudio Ambrósio, na Clínica da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

 

Clique aqui

 

 

As beldades são adeptas da medicina preventiva e estão sempre fazendo uma visitinha ao Dr. Cláudio Ambrósio. Afinal, para estar bem e plena é necessário estar com a saúde em dia e com o metabolismo funcionando perfeitamente.

 

 

Valéria Valenssa é paciente do médico das celebridades, Dr. Claudio Ambrosio, há 12 anos. Já Lu Lobo, frequenta o consultório há 8 anos.

 

Lu Lobo desfila há anos em diversas escolas apenas com o corpo pintado e confidenciou a eterna Globeleza, Valéria Valenssa, que ela é sua musa inspiradora.

 

 

Leia também:

Valéria Valenssa mostra o empoderamento da mulher negra na TV

Valéria Valenssa e outros famosos prestigiam evento na Barra, RJ

 

O encontro de gerações rendeu conselhos, altos papos sobre o corpo, o carnaval e os cuidados com a beleza e com a saúde.

 

9 em cada 10 famosos procuram o Dr. Claudio Ambrósio. Além de ser um renomado endocrinologista, o médico das celebridades, também trabalha com tratamentos anti-aging, hipertrofia, remodelação glútea e de coxas, aplicação de toxina botulínica, entre outros.

 

 


DR. CLAUDIO AMBROSIO

 

Dr. Cláudio Ambrósio é um médico mineiro, com mais de 30 anos de experiência, pós-graduado em Endocrinologia e Metabolismo, com inúmeros cursos de especialização nos EUA, e na Alemanha. Também é professor convidado da Universidade da Califórnia, EUA, e palestrante. Ele é autor do livro "E se você viver mais de 100 anos?" ("What If you Live 100 + Years?"), lançado em Português e Inglês com amplo conteúdo nas ciências médicas.

 

 

A obra foi lançada no Brasil e em diversos países, como China e Índia, e permite ao leitor ter acesso de forma simples aos importantes avanços na área da medicina, ciência e Biotecnologia contribuindo para longevidade com qualidade de vida, podendo assim utilizá-los em benefício de toda sua família.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination