Dr. Dalvo Neto lista as plásticas mais procuradas pelos famosos no verão -->

Dr. Dalvo Neto lista as plásticas mais procuradas pelos famosos no verão

O médico, que fez cirurgias em Taty Girl, Walkyria Santos e Aduilio Mendes, também falou sobre as vantagens de fazer os procedimentos na estação mais quente do ano.

No dia 21 chega o verão, estação onde as pessoas mais se preocupam em exibir o corpo sarado. É também o período de férias do trabalho e dos estudos, sendo uma excelente época para a realização de cirurgia plástica. Os famosos também aproveitam a época para se dirigirem aos consultórios.

 

Clique aqui

 

 

O cirurgião plástico Dalvo Neto, que realizou procedimentos nos cantores Taty Girl, Walkyria Santos e Aduilio Mendes, fala sobre as cirurgias plásticas mais comuns entre os famosos na estação mais quente do ano.

 

 

"As celebridades ou artistas são pessoas com pouco tempo disponível de repouso e que desejam resultados corporais muito bons. Esse grau maior de exigência de resultados nos remete a cirurgias com a utilização de tecnologias no intuito de lipólise ultrassônica de gordura (no caso a tecnologia VASER) que evita o trauma causado exclusivamente pelas cânulas tradicionais ou vibrolipoaspiradores quando se vai extrair a gordura de forma mais traumática e consequentemente fica mais roxo e o período de recuperação é bem superior. Com o uso de tecnologia de emulsificação de gordura, a gordura é "derretida" e consequentemente menos trauma e recuperação mais rápida em termos de dores, hematomas e etc", pontua o especialista.

 

 

O médico esclarece que é seguro fazer cirurgias plásticas no verão. "Contanto que sejam respeitados os períodos de recuperação como, em caso de surgimentos de equimoses, hematomas ou manchas de 'sangue' não pode se expor ao sol. Tem que ser respeitado o período de exposição solar e evitar uma 'tatuagem da mancha', o que tornaria quase irreversível a sua retirada", completa.

 

 

Dalvo também listou os cuidados pós-cirúrgicos na estação e as vantagens de fazer plásticas nesta época, "São em relação à não exposição solar em caso de manchas, hidratação ainda maior em termos de ingesta líquida e hidratação da pele com cremes apropriados. As vantagens são relacionadas ao período de férias, tempo mais hábil para um repouso sem o ritmo de trabalho ou necessidade trabalhista maior", finaliza.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination