Quer arrasar nas festas de fim de ano? -->

Quer arrasar nas festas de fim de ano?

Pega a visão de Maria Gal.

As festas de final de ano são sempre as mais esperadas para montar aquele look incrível, são geralmente associadas a cores específicas, como vermelho ou dourado (cá entre nós, nunca saem de moda..) e até aquelas que fogem dos padrões, não importa, tem que realçar a elegância, sem medo de errar.

 

Clique aqui

 

 

Multifacetada, Maria Gal, escritora, apresentadora, empresária, criadora de conteúdos e produtora de conteúdo, vive um grande momento, viveu recentemente a personagem Neiva, novela das 18h da TV Globo - "Amor Perfeito", a atriz e proprietária da produtora Move Maria (audiovisual), atualmente gravando 4 filmes que serão lançados em 2024, entre eles "Dona Lourdes - O Filme", que vai contar a história da icônica personagem vivida por Regina Casé em Amor de Mãe, mas antenada, traz sugestões requintadas, para arrasar nas festas.

 

lk,

 

Para Gal, as cores para essas celebrações pedem uma atenção extra.

 

"Os looks nas festividades pra mim são muito especiais! Gosto mesmo de comprar roupas novas e especiais. Adoro moda e a cor representa também o que quero expressar naquele momento. Nem sempre uso vermelho no Natal, mas Vermelho no Natal pra mim este ano representa a família num ano que é mais que especial em que estou trazendo minha mãe da Bahia para morar comigo aqui no Rio de Janeiro. Sem dúvida é uma grande conquista poder também proporcionar uma melhor qualidade de vida para ela. Já no ano novo, para 2024, vou vestir dourado. É um ano em que vou investir de forma mais ampla a comunicação na minha vida como apresentadora, e essa cor representa exatamente isso!", define a atriz.

 

lk,

 

Será um novo ciclo, marcado por jornadas e experiências únicas e transformadoras e ela está preparadíssima e, com toda pompa, traz exemplares funcionais e elegantes para qualquer ambiente e festejos.

 

lk,

 

Rodrigo Barros, parceiro de Gal, escolheu looks com muita presença, passeia pelos clássicos ao moderno com originalidade.

 

"O dourado, tanto o acetinado, quanto a base de textura dos paetês, seguem sendo clássicas e eternas opções, quando o assunto é elegância para essas festas de final de ano, seja no tomara que caia, conferido uma se@ualidade ou esse de charmoso de alcinha, trazendo praticidade e conforto. O vermelho, outro clássico eterno, confere uma pegada mais moderna e contemporânea, por conta de uma base de veludo molhado, sendo uma matéria prima muito em alta, remete à elegância, certeiro e exuberante."

 

lk,

 

"Saído do comum, um recorte do clássico P&B - preto e branco, o modelito é na verdade um truque de styling no look, onde um lenço foi amarrado como blusa. A pegada artsy, estampa aquarelada, como essa grafia de uma mulher negra, da marca Ângela Britto, aliás, muito presente no estilo da Gal, imprimindo personalidade legítima. Essa composição é, no mínimo curiosa, a pintura no lenço, os quadros e a imagem da Gal se confundem e fazem uma extensão de uma única obra de arte", completa o stylist.

 

E aí, curtiu a dica?

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination