Fabiano Barcellos faz sessão de autógrafos do livro, no Rio -->

Fabiano Barcellos faz sessão de autógrafos do livro, no Rio

Autor Fabiano Barcellos falou sobre o poder da Coragem em evento, no Rio.

Sucesso de vendas com o livro “Coragem para vencer”, da editora Planeta, o autor Fabiano Barcellos comandou um bate-papo e realizou uma sessão de autógrafos, na Livraria Argumento, no Shopping Rio Design Barra, no Rio, na noite dessa quarta-feira, 29.

Conhecido por ser referência em liderança, desenvolvimento de vendas e empreendedorismo, durante o evento, Fabiano abordou o poder da coragem, compartilhando sua trajetória como médico até se tornar um grande vendedor, treinador de equipes, empresário e empreendedor social.

Clique aqui

“Coragem para vencer” ficou em quarto lugar entre os dez livros mais vendidos na categoria autoajuda, na primeira semana de lançamento. Entre os convidados, a esposa do autor, Hulim Barcellos.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5