´Coragem para vencer´ terá sessão de autógrafos dia 29, no Rio -->

´Coragem para vencer´ terá sessão de autógrafos dia 29, no Rio

A palestra e sessão de autógrafos do autor Fabiano Barcellos, do livro ´Coragem para vencer´, será realizada no próximo dia 29, na Livraria Argumento, na Barra.

Referência em liderança e empreendedorismo, autor Fabiano Barcellos faz palestra na Barra

Sucesso de vendas com o livro “Coragem para vencer”, da editora Planeta, o autor Fabiano Barcellos fará uma mini palestra com sessão de autógrafos na Livraria Argumento, no Shopping Rio Design Barra, no Rio, na quarta, 29 de janeiro, das 19h às 22h. Conhecido por ser referência em liderança, desenvolvimento de vendas e empreendedorismo,  Fabiano vai abordar o poder da coragem, compartilhando sua trajetória como médico até se tornar um grande vendedor, treinador de equipes, empresário e empreendedor social.

A publicação ficou em quarto lugar entre os dez livros mais vendidos na categoria autoajuda, na primeira semana de lançamento.

Clique aqui


Serviço:
Bate-papo com autor do livro `Coragem para vencer`, Fabiano Barcellos
Dia: Quarta-feira – 29 de janeiro
Horário – 19h às 22h
Local – Livraria Argumento
Endereço - Av. das Américas, 7777 / Piso 3 – Lojas 326 a 330 – Shopping Rio Design Barra - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Entrada Franca

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5