Renata Banhara lança Biografia em São Paulo -->

Renata Banhara lança Biografia em São Paulo

A bela recebeu famosos e doará renda à instituição Maria da Penha.

A atriz e modelo Renata Banhara (44 anos), a qual atualmente é uma Ativista de Causas Femininas, realizou, na noite desta quarta-feira (11), uma sessão de autógrafos, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, situado na Avenida Paulista, para o lançamento de sua primeira Biografia.

Produzido pela Editora Gregory, Renata Banhara recebeu, ao lado do autor Flavio Queiroz, diversos amigos e personalidades da mídia, que nem mesmo a forte chuva que caia pela cidade foi capaz de impedir a presença para prestigiarem de pertinho o lançamento.

Clique aqui

Intitulado com o nome "#prontofalei – Minha vida em Palavras", Banhara relata no livro sua história humilde desde a infância até à atualidade, contando detalhes da carreira de artista, passando pela grave doença que sofreu e sua superação até os dias da atualidade onde defende a causa das mulheres.  

E por falar em mulheres, Renata divulgou, oficialmente durante a sessão de autógrafos, que toda a parte que cabe a ela, equivalente a renda da venda dos livros, ela irá doar à instituição de caridade Maria da Penha.

Entre os convidados vips, que foram prestigiar a Renata Banhara, estavam a atriz Nubia Oliiver, Claudinho, vocalista do Grupo Negritude Jr, a ex-Master Chef Aritana Maroni, o repórter Carlos Cavalcante e Carlinda Tinôco, além do Make Hair Edu Sacchiero, que consagrou como o maquiador oficial da apresentadora Hebe Camargo e do apresentador Gugu Liberato, o qual estará lançando na próxima semana um livro contando toda a sua trajetória ao lado da dama da televisão Hebe Camargo.

 

Renata Banhara, Nubia Oliiver e Flavio Queiroz - autor do Livro
(Foto: Renato Cipriano/Divulgação)

 

Extremamente eufórica e feliz com mais esta conquista em sua vida, Renata Banhara autografou centenas de livros, posou ao lado de todos e presenteou as pessoas com um Cupcake contendo uma miniatura do seu livro em cima.

Leia mais sobre Renata Banhara

Sobre o livro

"Em #prontofalei – Minha vida em palavras, Renata Banhara revela pela primeira vez quem realmente é e os ensinamentos que a ajudaram a viver com mais significado.

Ela conta detalhes sobre a carreira, a maternidade e a vida dentro e fora dos holofotes. #prontofalei – Minha vida em palavras desnuda a intimidade de uma mulher com uma força interior capaz de sobrepor os piores obstáculos com otimismo e sabedoria.

Para o autor Flavio Queiroz, com este livro "as pessoas descobrirão de fato quem é a Renata. Uma mulher que, como todo mundo diz, é guerreira, polêmica e mãezona. Uma mulher que eu também descobri ser sonhadora, determinada e acolhedora".

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5