Delasnieve Daspet lança Mutações no Rio de Janeiro -->

Delasnieve Daspet lança Mutações no Rio de Janeiro

O evento reuniu amigos e novos admiradores da escritora.

Aconteceu nessa sexta passada (22) o lançamento do mais novo livro da Embaixadora da Paz, Delasnieve Daspet, 'Mutações'.

Clique aqui

 

GSVIP

 

Em clima de reunião de amizade e descontração, o evento, mais aguardado pelos amigos da escritora, aconteceu extamente as 14h em ponto, no famoso Pen Club do Brasil, situado na Praia do Flamengo, 172/1101, na zona sul do Rio de Janeiro.

 

GSVIP

 

Como várias de suas obras, 'Mutações' foi escrito apartir de suas próprias vivências. Da Life Editora, o mais novo livro de Daspet é considerado um dos mais intensos, sendo que, desde o primeiro poema que dá nome ao livro, ele já transporta o leitor ao 'eu quero mais'.  

 

GSVIP

 

A tarde foi bela, embaixadoras da Paz, como Lucy Regenold e Nancy Cobo estiveram presentes. A mesa para as apresentações, estavam, com Daspet, Carlos Nejar - indicado ao Prêmio Nobel de Literatura pela Academia Brasileira de Letras, Cláudio Aguiar - Presidente do Pen Clube Brasil e Lucina Helena - Presidente da Academia Nacional de letras, que foi a apresentadora do evento de Delasnieve Daspet.

 

GSVIP

 

 

GSVIP

 

Várias autoridades da Literatura presentes foram ao microfone falar sobre Daspet. O momento musical ficou por conta do internacional Luiz Poeta que entoou uma canção tocando seu violão em homenagem à Daspet.


Delasnieve Daspet

Delasnieve Miranda Daspet de Souza (Nascida em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul) é advogada, poetisa brasileira. É ativista das causas da Paz, sociais, humanas, ambientais e culturais. Exerce a profissão de advogada em Campo Grande, participando ativamente de várias comissões. É Embaixadora Universal da Paz para o Brasil.

 

Pen Clube do Brasil

Fundado em 2 de abril de 1936, no Rio de Janeiro, por iniciativa do escritor Cláudio de Sousa, destina-se a congregar escritores do País, estimular a criação literária e a concepção universalista dos bens da cultura, da liberdade e da paz, propugnando os sentimentos que animam o P.E.N. Internacional, bem como a UNESCO, sob cujos auspícios se encontra. O Centro Brasileiro (RJ) integra o PEN Internacional, sediado em Londres, conservando-se autônomo em seus procedimentos administrativos e culturais. A  primeira diretoria do P.E.N. Clube do Brasil, instalada em 12.10.1937, teve a seguinte composição: Presidente - Cláudio de Sousa; Secretário-Geral - Múcio Leão; Secretário - Raul Pedroza; Tesoureiro - Raul de Azevedo e Diretores - Conde de Affonso Celso, M. Paulo Filho e Miguel Osório de Almeida. Após o falecimento do escritor Cláudio de Sousa, ocorrido em 29 de julho de 1954, assumiu a presidência o escritor Barbosa Lima Sobrinho. (Fonte: Pen Clube do Brasil)

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5