Conheça o "O Vovô do Piseiro" -->

Conheça o "O Vovô do Piseiro"

Jorge Miranda é cantor e compositor

Descubra o ritmo que está conquistando corações do norte ao sul do Brasil! Conheça Jorge Miranda, o talentoso cantor cearense que está arrasando com seu mais recente sucesso "Olha Amor".

 

Clique aqui

 

 

Apelidado carinhosamente de "O Vovô do Piseiro", Jorge Miranda traz uma batida contagiante que está invadindo as ondas do rádio de todo o país.

 

Diretamente de Santos Dumont, Minas Gerais, Jorge Miranda não apenas gravou o single, mas também presenteou os fãs com um videoclipe incrível, disponível em seu canal oficial no Youtube, Jorge Miranda Official. Se você ainda não conferiu, está perdendo a oportunidade de vivenciar uma experiência musical única e empolgante!

 

 

A trajetória de Jorge Miranda é um conto de sucesso que começou nos palcos da ensolarada Fortaleza, Ceará, onde deu os primeiros passos musicais no renomado programa "Ceará Cabloco", transmitido pela TVE CEARÁ. Desde então, sua jornada artística tem sido uma explosão de criatividade e talento, culminando no lançamento arrebatador de "Olha Amor".

 

 

Prepare-se para ser cativado pelo encanto musical de Jorge Miranda, "O Vovô do Piseiro". Sintonize nas ondas sonoras da sua carreira brilhante e deixe-se envolver pela magia de "Olha Amor". Seja parte dessa jornada musical que está redefinindo os padrões e conquistando legiões de fãs pelo Brasil. Não perca tempo, mergulhe no universo musical de Jorge Miranda e deixe sua alma dançar!

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5