Bailey May, ex-Now United, lança feat com o DJ e dançarino Matt Steffanina -->

Bailey May, ex-Now United, lança feat com o DJ e dançarino Matt Steffanina

"Reason Why" promete acontecer!

Sensação de dança mundial Matt Steffanina e o cantor Bailey May, estrela do grupo pop global Now United, lançaram nessa quinta-feira, 09 de julho, a música "Reason Why".

 

Clique aqui

 

 

"Reason Why" promete ser um grande sucesso em todo o mundo, já que a música vem combinada de mais de 40 milhões de visualizações em mídias sociais cruzadas através das redes sociais de Matt e Bailey. A música também ganhará uma coreografia produzida pelo próprio Matt, que é considerado um dos maiores coreógrafos do mundo.

 

 

"Esta música para mim é sobre não esperar por permissão para correr riscos e fazer algo que você ama", comentou Matt Steffanina.

 

Essa é a primeira música solo do cantor filipino após sair do grupo global Now United, a qual fez parte, tendo shows realizados por diversas partes do mundo.

 

 

"Essa música para mim significa não ter dúvidas sobre o que te faz feliz e apenas viver o momento com pessoas que te elevam. Olhando para as memórias quando você é mais velho e sorrindo ao saber que você não se conteve. Viva a Vida ao máximo", disse Bailey May.

 

Ouça "Reason Why": Matt Steffanina | Spotify

 

 

Redes Sociais

Bailey May – BAILEY (@baileymay) • Fotos e vídeos do Instagram

Matt Steffanina - Matt Steffanina (@mattsteffanina) • Fotos e vídeos do Instagram

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5