Confira a programação Skipper Pizza Bar de 19 a 22/1 -->

Confira a programação Skipper Pizza Bar de 19 a 22/1

Na quinta (19/1), Tributo a David Bowie e ao Glam rock. Sandálias e Johnny´s são as atrações de sexta e sábado, respectivamente. Pretinho da Serrinha arma roda de samba aos domingos no Skipper pizza bar da Olegário Maciel.

dfotopretinho

Divulgação

Clique aqui

 

Tribo do Espaço apresenta Tributo David Bowie e ao Glam Rock

Pra quem ainda não assistiu, esta é a nova oportunidade para conferir algumas pérolas musicais da carreira de David Bowie, especialmente focada na década de 70. Ziggy Stardust, Starman, Space Oddity, The Jean Genie, Rebel Rebel, Moonage Daydream, Heroes, The Man Who Sold The World. E mais grandes clássicos do Glam Rock dos lendários T.REX , GARY GLITTER e LOU REED. A banda Tribo do Espaço é formada pelos músicos: Pedro Sol: voz e violão; Francisco Carvalho: voz, guitarra e violão; Marcão Chuairi: guitarra; Sergio de Carvalho: contrabaixo, Robertinho Freitas: bateria, Mauricio Lemos: sax


Sandálias – Sextas às 23h:

É uma banda Pop / Rock do Rio de Janeiro com composições próprias e versões marcantes de outros artistas. É formada por Nando Motta, na Voz e violão, Marcos Lima, na guitarra, Celso Luiz nos teclados, Paulinho Black, na Bateria e Robinson Rocha, no baixo e voz. Citam como influência o som de nome como Jack Johnson, Ben Harper, Eagle Eye Cherry, John Mayer, Sublime, Colbie Caillat, Jason Mraz e Bruno Mars. Com musicas de Jack Johnson, Maroon 5, Bruno Mars, entre outros, o show é garantia de diversão e boa música.


Johnny´s – Sábados às 23h:

Nascida e criada na Lapa em meados de 2011, a Johnny´s é formada pelo trio Lucas Viégas, na voz e no baixo, Pedro Abdala, no backing vocal e guitarra e João Abdala, na bateria. O trio chama a atenção pela inovação em seu repertório, criando novos formatos para músicas de artistas como Avicci, David Guetta, Sweedish House Mafia, Calvin Harris e Daft Punk, entre outros, cujo som costuma ser reproduzido apenas por DJs.No repertório das apresentações constam ainda sucessos do Red Hot Chilli Peppers, Guns ´n Roses e Oasis.


Reza do Pretinho – Domingos a partir das 17h:

O fim de tarde do verão carioca na Olegário ganha um repertório de samba, sem roteiro definido. Não faltarão, é claro, os sucessos do Pretinho da Serrinha, nome hoje mais do que respeitado e consagrado no mundo do samba. Sucessos autorais, como Burguesinha, Mina do Condomínio, Alma de Guerreiro (Salve Jorge), Felicidade, Amiga da Minha Mulher, A Doida, Preto do Beco e mais nova que dá o nome do evento: Reza. Para fechar o domingo quem for à Skipper vai poder ouvir ainda sucessos de Jorge BenJor, Gonzaguinha e outros nomes da MPB. A reza promete ser forte!


Skipper:
Endereço: Avenida Olegário Maciel, 207, Jardim Oceânico, Barra da Tijuca
Horário de funcionamento: segunda a domingo – das 17h às 02h da madrugada.
Telefone: (21) 3199-2077
Ingressos a partir de R$20,00 (o valor pode variar de acordo com o lote). A entrada é cobrada a partir das 23hs às quintas, sextas e sábados. Os shows acontecem às 23:30h.
No domingo, a Skipper abre às 17h e somente com ingresso vendido. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência no local.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5