Peça "O Cara", de Paulo Mathias Jr., está no Teatro dos Quatro, Rio -->

Peça "O Cara", de Paulo Mathias Jr., está no Teatro dos Quatro, Rio

O ator Paulo Mathias Jr., do Zorra, volta com sua peça "o Cara" no Teatro dos Quatro, que estreou dia 01 de abril.

ocaramathias

O comediante Paulo Mathias Jr. volta aos palcos em curta temporada com
solo dirigido por Miguel Thiré, no Teatro dos Quatro (Fotos: Divulgação)

Clique aqui

 

ocaramathias2Após quatro temporadas de grande sucesso no Centro Cultural da Justiça Federal, Teatro Net Rio, Teatro dos Quatro e Teatro dos Grandes Atores, o espetáculo O CARA reestreou dia 1º de abril no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea.

Escrita e dirigida por Miguel Thiré, a peça é interpretada pelo comediante Paulo Mathias Jr., que recebeu críticas excelentes destacando o primor de sua atuação. Na época, esse destaque lhe rendeu o convite para integrar o elenco do extinto Zorra Total. Mathias ficou conhecido pelo grande público quando criou o personagem Hércules para o humorístico da TV Globo. "Até hoje as pessoas me param nas ruas para perguntar quando voltarei com o Hércules e não esquecem dos bordões: 'Macho Alfa!', 'Segura Hércules!' e "Recaí! Tá muito recente.'", se diverte o ator.

O CARA apresenta a vida de um "marketeiro Workaholic", capaz de tudo para ser o homem mais rico e poderoso do mundo. Ele trabalha compulsivamente para atingir seu sonho antes de chegar aos 30 anos.

Incansável no seu propósito, o empreendedor trabalha isolado do mundo, desligando-se de todas as relações sociais. Quando, pela primeira vez, é obrigado a tirar folga, depois de anos sem férias, acontece algo que irá mudar não só a sua vida, como também a de quem o cerca. Sem pensar nas consequências dos seus atos, o personagem descobre que pode voltar no tempo e corrigir erros do passado e o faz unicamente com o objetivo de conseguir mais riqueza e sucesso profissional. Os acontecimentos seguem até um ponto em que, comicamente, toda a humanidade é afetada!

"Acredito no teatro que trate de assuntos que nos movem. No caso desta peça, a extrema ambição profissional foi o mote para a criação. Depois entrou o consumismo e, com ele, o fascinante universo do marketing. Os jingles que marcaram a nossa vida em algum momento, as promoções que não resistimos em conferir, o desejo de querer mais e mais são alguns dos pontos tratados com humor em 'O Cara'",analisa Miguel Thiré.

Com ritmo ágil, uma alta dose de comédia, num tom crítico à política, à corrupção, à propaganda exagerada, Paulo Mathias Jr se desdobra em vários personagens e leva o espectador a pensar sobre temas como o consumismo desenfreado, o excesso de ambição e a ética nos dias de hoje.

"Quando o Miguel me contou sobre a idéia da peça, fiquei muito instigado com o desafio. E sabia que viria algo divertido e interessante. Os ensaios foram bem intensos, e a relação entre ator e diretor fundamental. O Cara provoca a imaginação da platéia aproveitando no teatro o que outras linguagens não podem atingir. É uma provocação direta, olho no olho, divertidíssima e instigante para mim e para o espectador"– completa o ator Paulo Mathias Jr.


 

 

Serviço
O Cara
Temporada: 1º a 30 de abril de 2016
Local: Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea
Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea
Tel.: (21) 2294-1096
Horário: Sextas-feiras e sábados, as 19h
Preço: R$ 60,00
Lotação: 402 lugares
Classificação Etária: Livre
Gênero: Comédia
Duração: 60 min
Assessoria de Imprensa: Nano Ribeiro (21 99945-3244)

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5