"Relatos de Professores" terá entrada gratuita no Institituto Nise da Silveira -->

"Relatos de Professores" terá entrada gratuita no Institituto Nise da Silveira

"Relatos de Professores – a difícil arte de ensinar no Brasil" terá entrada gratuita no Instituto Nise da Silveira, no dia 07 de Julho, no RJ.

relatosdeprofessores3

Foto: Divulgação

Clique aqui

 

E, afinal, onde fica a linha tênue entre a loucura e a normalidade? O que leva seres humanos, aparentemente sem nenhum ''problema mental'' a surtar? As pressões do dia a dia, a miséria, o abandono, a falta de amor, os outros, a profissão? Em Relatos de Professores, texto de autoria de Adriano Moura, é visível o desespero dos professores diante do quadro patético e triste em que se transformou a educação brasileira. Quatro professores recolhidos em um manicômio serão investigados por um psiquiatra para saber se seus delitos  foram por causa da ''loucura'' ou se eles sabiam exatamente o que estavam fazendo e quais seriam suas consequências. Trata-se de um espetáculo denso que faz o público pensar.

 

relatosdeprofessores2Foto: Divulgação

 

O autor Adriano Moura fala a respeito. Relatos de Professores é um texto pertinente para o mercado em que vivemos de caos educacional. Esta peça não é sobre professores "à beira de um ataque de nervos", mas sobre pessoas num mundo em colapso, a cada dia mais esquizofrênico e psicótico. Relatos de Professores é sobre muitos de nossos fantasmas, pois quem nunca viveu a realidade de uma sala de aula, seja como professor ou aluno? No dia 7 de juho, às 14h, a peça será exibida no Instituto Nise da Silveira, Rua Ramiro Magalhães, 521, Engenho de Dentro. A entrada é gratuita.

 

relatosdeprofessores

 

Ficha técnica
Autor - Adriano Moura
Diretor - José Sisneiros
Produção - Ayala Rossana
Elenco - Eduardo Piovesan, Edilson Souza, Gerson Rodrigues, Mirian Panzer e Sávio Sampaio
Assessoria de Imprensa - Waleria de Carvalho - (21) 99742-9777

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5