Rocky Horror Show é Rock e é Show! -->

Rocky Horror Show é Rock e é Show!

O musical, de Charles Möeller e Cláudio Botelho, está em cartaz em São Paulo.

brockyhorror

Por: Marco Fontinha/Foto: Divulgação

Clique aqui

 

Rocky Horror Show é Rock e é Show!!!

Mais um espetáculo sob a batuta dos mestres Charles Moeller Falcao & Claudio Botelho, ou seja, sucesso garantido. Incrível adaptação do maravilhoso musical de 1975, de Richard O'Brien, sob direção de Moeller, responsável também pelos lindos figurinos e versão de Botelho para as espetaculares músicas.

Elenco afinadíssimo, de primeira. Excelentes performances no palco onde absolutamente todos se destacam: Marcelo Médici, Bruna Guerin, Felipe de Carolis, Gottsha, Jana Amorim, Thiago Machado, Nicola Lama, Marcel Octavio, Felipe Mafra, Vanessa Costa e Thiago Garça.

Um desfile de talento e dedicação no palco. Cantores/atores de qualidade que fazem com que o espetáculo seja ainda melhor. História louca, porém envolvente. Cenário sempre bonito, bacana do competente e trabalhador Rogério Falcão.

Ótimas músicas executadas por uma orquestra de 5 excelentes músicos: o maestro e diretor musical Jorge De Godoy Monteiro nos teclados, Marcelo Manfra no sax, Diogo Cardoso na guitarra, Eduardo Brasil no baixo e Kiko Andrioli na bateria. A sempre ótima coreografia de Alonso Barros. Belissimo visagismo de Beto Carramanhos. Excelente iluminação de Rogério Wiltgen. Coordenação artística da mais que querida Tina Salles, a Tininha. Produção executiva do competente e bacana Edson Lopes. Midias sociais do simpático, carismático e gentil Leo Ladeira. Realização com excelência da Möeller & Botelho. IMPERDÍVEL. RECOMENDADO.

Em cartaz no excelente Teatro Porto Seguro, um dos melhores de São Paulo, indiscutivelmente, sob direção artística de Marco Griesi e gerência geral de André Acioli. O espaço conta com estacionamento, lanchonete, restaurante.
Endereço: Alameda Barão de Piracicaba, 740, Campos Eliseos.
Sextas e sábados, às 21h e domingos, às 19h.
Ingressos na bilheteria ou no Ingresso Rápido
Clientes Porto Seguro tem 50% de desconto + acompanhante.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5