Fabio Porchat volta ao Rio de Janeiro com o sucesso "HISTÓRIAS DO PORCHAT" -->

Fabio Porchat volta ao Rio de Janeiro com o sucesso "HISTÓRIAS DO PORCHAT"

Espetáculo estreia dia 02 de março no Teatro Multiplan - VillageMall, na Barra da Tijuca.

Um dos mais importantes nomes do humor nacional, Fabio Porchat retorna ao Rio de Janeiro com o espetáculo de stand-up "HISTÓRIAS DO PORCHAT", trazendo consigo pelo terceiro ano consecutivo, um repertório de narrativas que arrancam risadas incontroláveis da plateia pelo Brasil e pelo mundo. O espetáculo já visitou 19 cidades brasileiras, 6 países ao redor do mundo e em 2024 não será diferente.

 

Clique aqui

O que esperar?

Ao longo de suas inúmeras viagens, Fabio acumulou experiências únicas, desde encontros com gorilas em safáris africanos até situações hilárias como uma massagem quase erótica na Índia e uma improvável dor de barriga no Nepal. Essas vivências se transformam em combustível para uma apresentação cheia de humor e descontração.

 

Números impressionantes!

Público Geral: Foram 276 sessões realizadas e mais de 220 mil pessoas impactadas;
Cidades brasileiras: O espetáculo percorreu uma extensa lista de cidades, incluindo Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, e outras tantas, levando alegria por todo o país;
Países: Além do sucesso no Brasil, "HISTÓRIAS DO PORCHAT" conquistou plateias internacionais em países como Angola, Espanha, França, Irlanda, Portugal e Suíça.

 

Alívio em tempos difíceis.

Em um período marcado por desafios e incertezas, Fabio Porchat propõe uma fuga divertida e relaxante. A ideia do espetáculo é oferecer ao público momentos de leveza, aliviando a pressão dos últimos anos de crise da saúde mundial através de risadas contagiantes. Afinal, rir é sempre um ótimo remédio.

 

Para quem busca uma experiência única e um espetáculo que transcende fronteiras culturais, "HISTÓRIAS DO PORCHAT" é a escolha perfeita. Prepare-se para uma noite de entretenimento inigualável, repleta de histórias que ficarão gravadas na memória e nas risadas compartilhadas.

 

Leia mais:

Fabio Porchat participa do Dia D Voluntariar, da ONG JA Rio de Janeiro, com 500 alunos da rede estadual do Rio de Janeiro

Fábio Porchat e elenco do Porta dos Fundos confraternizam

3ª edição do "Quartas de Humor" estreia com Fabio Porchat no dia 13/04, no RJ

 

Fábio Porchat

Fabio Porchat é um dos comediantes mais queridos do Brasil, reconhecido por seu talento versátil no teatro, TV, cinema e internet. Fabio é hoje um dos maiores nomes do cenário brasileiro e uma referência na cultura de nosso país. O público terá um grande espetáculo e a certeza de que sairá mais leve e feliz do teatro.

Após dois meses viajando pela Ásia, o ator e roteirista se prepara para estrear nova temporada no Teatro Multiplan, no Rio.

 

"Muito bom voltar pra casa com a peça que foi um sucesso na primeira temporada. Numa reestreia, agora na Barra, que atinge também um outro público. Chega em outro espaço, em outros lugares. E a peça agora já quente. Quando eu estreei no Rio ainda não sabia exatamente como seria a reação do público. Agora eu já tenho a peça pronta, fresca, na mão, redonda. E quem sabe, com esses montes de viagens pela Ásia, não tem texto novo pro pessoal?", comemora.

Com "HISTÓRIAS DO PORCHAT", ele continua a encantar plateias ao redor do mundo com seu humor autêntico e histórias cativantes.

 

FICHA TÉCNICA:
Texto, direção e atuação: Fabio Porchat
Cenógrafo: José Dias
Iluminador: Aurélio de Simoni
Figurinista: Roberta Tozato
Produção: Léo Grado
Realização: Sayd Produções

 

SERVIÇO:
Título: Histórias do Porchat
Local: Teatro Multiplan – VillageMall – Av. das Américas 3900, Barra da Tijuca
Horário: Sábado às 21h00, Domingo às 19h00
Duração: 80min (1h20min)
Temporada: de 02/03 a 19/5
Classificação indicativa: 14 anos
Link para vendas:
https://bileto.sympla.com.br/
Datas e locais das próximas apresentações:
Temporada Rio de Janeiro, a partir de março aos Sábados às 21h e Domingos às 19h;
18 ABR Teatro Riachuelo. Natal/RN;
16 MAI Aria Hall. Feira de Santana/BA;
23 MAI Centro de Convenções UFSM. Santa Maria/RS;
24 MAI Teatro Feevale. Nova Hamburgo/RS;
25 MAI Auditório Araújo Vianna. Porto Alegre/RS;
26 MAI Arena Opus. São José/SC;
14 JUN Studio 5. Manaus/AM;
20 JUN Centro de Eventos Unigran. Dourados/MS;
21 JUN Teatro Dom Bosco. Campo Grande/MS.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5