Seguindo o sucesso do programa Encrenca na REDETV, Rafaela Sandell não tem ficado para trás. Com um novo estereótipo, a musa tem conquistado o publico com seu estilo.

encrenquete

Foto: Divulgação/Elias Tavares

 

As noites de domingo tem sido de muita alegria para a turma do programa Encrenca na RedeTV, em muitas vezes, em embate direto, o programa tem vencido o Pânico na Band. Entre os destaques do programa, temos a bela ruiva que, com muita simpatia, tem conquistado o publico, com um jeito meigo e nada de vulgaridade. Ela se chama Rafaela Sandell e faz parte do programa há pouco mais de um ano. Quando questionada por que não “encrenquete” e, sim, encrenqueira, ela diz categoricamente “Encrenqueira por simplesmente achar o nome mais divertido e totalmente diferente do que as pessoas esperam”.

 

encrenquete3Foto: Divulgação/Elias Tavares

 

Rafaela tem um estilo bem diferente das meninas que fazem sucesso e do biótipo denominado “Panicat". Quando perguntada sobre o que ela acha dos corpos mais malhados e torneados, ela dispara “Quanto mais feminina a mulher é, mais sexy ela será!" Embora tenha prótese de silicone nos seios, a gata afirma que não malha atualmente, porém pretende iniciar uma rotina de atividade justamente por questão de saúde e não estética.

 

encrenquete2Foto: Divulgação/Elias Tavares

 

Para quem deseja saber os próximos passos da beldade, ela diz que pretende ser uma musa do carnaval no ano que vem. Para os mais ousados, ela afirma que não pretende pousar nua e, aliás, afirma que isso nunca passou pela sua cabeça.

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Chalezinho_300x250