Luciana Furlan entretêm público nas Olimpíadas -->

Luciana Furlan entretêm público nas Olimpíadas

A missão da apresentadora será entrevistar o público.

furlanapresenta

Foto: Rodrigo Soares

Clique aqui

 

Após anos afastada de programas esportivos, a apresentadora e atriz Luciana Furlan, que comandou programas como Zona de Impacto e Secret Spots no Sportv, está envolvida com o vídeo e esportes novamente, a morena foi escolhida pelo Comitê Olímpico para fazer entrevistas e entreter o público nos momentos que antecedem os jogos e também nos intervalos.

Acostumada a entrevistar os maiores nomes do esporte, a missão de Luciana agora vai ser outra, entrevistar o público, fazer com que os momentos nas arenas e estádios sejam descontraídos, e isto tudo reportado por gigantescos telões de Led.

A produtora cultural Renata Oliveira foi com a família assistir o jogo Brasil x China, futebol feminino, no engenhão e achou interessante estes momentos de entretenimento dentro do estádio: "Muito bacana a iniciativa do comitê olímpico de intercalar as partidas com estas entrevistas, mostrar o que o público está sentindo e tudo com muito bom humor, bem conduzido pela jornalista", dispara Renata que pretende ir a outros jogos.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5