Pai e filho contracenam em capítulo de novela -->

Pai e filho contracenam em capítulo de novela

Vicentini Gomez contracena com o filho Pedro Paulo Vicentini.

dvipepagi

Fotos: Divulgação

Clique aqui

 

Durante a semana, Giuseppe (Vicentini Gomez) recebeu uma visita especial na Sapataria: Paulo (Pedro Paulo Vicentini), em cena que irá ao ar em breve na novela "Cúmplices de um Resgate". Para Vicentini, contracenar com o filho foi uma grande surpresa e muita emoção.

A Cena aconteceu no Villarejo dos Sonhos, em frente à Sapataria Cavichiolli. É a primeira vez que Pai e filho contracenam. Pedro Paulo Vicentini vive ainda o personagem “Alvinho” na série “171”, em fase de produção para a Universal Channel, com produção da Moonshot Pictures, que conta a história de um velho golpista, sumido há anos, que tenta restabelecer seu lugar na família, para fascínio do neto e aversão do filho. “171” tem Felipe Folgosi, Norival Rizzo e grande elenco, com direção geral de Roberto D'Avila.

 

Fotos: Divulgação

 

A série tem estreia prevista para 2017. Pedro Paulo Vicentini fez diversos outros trabalhos em séries e filmes históricos, como: “o Baú da História”, “Plaquita” e “Porto das Monções”. Está cursando a Escola Superior de Artes Célia Helena.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5