O ator global Breno Augusto Guimarães atua na série Cine Marcial -->

O ator global Breno Augusto Guimarães atua na série Cine Marcial

Série terá estreia em 2024.

O ator global Breno Augusto Guimarães atua na série Cine Marcial a convite de Antônio Arraes, que é assistente de direção, sob a direção de Fernando Acquarone e produção da Sport TV e Première Combate, com estreia para o ano que vem.

 

Clique aqui

 

 

O Cine Marcial é um filme documentário sobre a relação entre determinados ídolos de filmes icônicos de luta do cinema, com as artes marciais em sua essência e vice-versa. Cada entrevistado irá falar sobre o seu ídolo, como Sylvester Stallone, Chuck Norris, Bruce Lee, Steven Seagal, Van Damme, entre outros.

 

 

 

Breno falará sobre as motivações em relação ao Rocky e sua saga sobre o boxe em sua vida, assim como as inspirações das filosofias que o próprio personagem se tornou em sua vida, na prática.

 

 

 

O crítico de cinema, Rodrigo Fonseca, falará sobre os percursos e representações que o Sylvester Stallone criou e recriou em sua vasta carreira cinematográfica, pois é especialista sobre sua história, tendo já escrito até um livro sobre a vida do ator, roteirista, empreendedor, ícone do boxe nas telas.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5