Maria Braz entrevista Gkay e Silvia Braz em Paris -->

Maria Braz entrevista Gkay e Silvia Braz em Paris

Nesta temporada de semana de moda de Alta Costura, a influenciadora Maria Braz foi às ruas em Paris para saber as escolhas dos looks fashionistas.

A influenciadora Maria Braz foi às ruas em Paris caçar tendências de moda (literalmente) para o seu quadro no Instagram, o Hunting Fashion. Produzido no mês passado, o espaço traz suas opiniões e pensatas da própria criadora trazendo à tona sua paixão: a moda. E nesta temporada de Alta Costura, o quadro se tornou temático.

 

Clique aqui

 

 

"Sou uma pessoa muito observadora e adorei descobrir a intenção por trás dos looks conversando com pessoas nas ruas".

 

Entre as entrevistadas, uma em particular ganhou destaque no vídeo: sua mãe, Silvia Braz. "Eu queria algo mais utilitário e com pele à mostra. Esse look Valentino é bem inusitado, uma nova versão da marca e minha também", contou uma das maiores comunicadoras do país.

 

 

Gkay também participou da enquete e contou sobre a escolha de seu look para uma manhã parisiense.

 

"Gosto muito de usar branco e escolhi um calçado mais confortável , inclusive coloquei essa bolsinha pequena levando apenas o essencial: o cartão. E uma boa piranha [acessório]".

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5