Festa de encerramento da 3ª temporada da série Arcanjo Renegado reuniu famosos -->

Festa de encerramento da 3ª temporada da série Arcanjo Renegado reuniu famosos

Evento ocorreu no Cais do Oriente, no Centro do Rio de Janeiro.

A série Arcanjo Renegado finalizou a terceira temporada nesta segunda-feira (14/8) e, para comemorar, reuniu elenco, equipe e convidados no Rio de Janeiro, em um restaurante no Centro. Contou com a presença dos principais executores da série - José Júnior, criador da série, Marcelo Mello Jr. - que dá vida ao personagem principal e Erika Januza - interpreta sua mulher.

 

Clique aqui

 

 

A festa contou com a presença de Rodrigo França, Rita Guedes, a Jornalista Kizzy Bortolo, os atores Emilio Orciollo Netto e Wilson Rabelo, a roteirista Carol Santos, Raymundo de Souza, Marcio Libar, Karol Caneca, Layane Cavalcanti (consultora na série), Guilherme Leonel e Carol Nakamura, entre muitos outros.

 

 

Layane Cavalcanti, Ivanir dos Santos, Emilio Orciollo Netto e Raymundo de Souza (Foto: Rozangela Silva)

 

 



Arcanjo Renegado é uma das grandes séries produzidas pelo Globoplay e logo conquistou o público desde que estreou em 2020 e é protagonizada por Marcello Melo Jr. E agora volta com mais uma edição, com intrigantes desfechos e novos personagens. Traz ainda outras novidades, o Globoplay vem fazendo mistério em relação a alguns detalhes, mas já é de conhecimento que a série terá a 4ª temporada e um filme.

 

 

 

Guilherme Leonel e Carol Nakamura com Ivanir dos Santos (Foto: Rozangela Silva)

 

 

 

"Júnior é uma pessoa que me surpreende sempre com sua dedicação e empenho traduzido em cada trabalho, acompanho Arcanjo Renegado desde o começo, fico orgulhoso com o resultado final. O sucesso da nova temporada é mais que garantido", atestou o Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos, amigo de longa data de José Júnior. José é um dos fundadores do projeto AfroReggae que, por sinal, teve o apoio nos seus primeiros passos do CEAP - Centro de Articulação de Populações Marginalizadas.

 

Pelo alto astral da festa, Arcanjo Renegado terá vida longa.

 

 

 

Rita Guedes e Kizzy Bortolo (Foto: Rozangela Silva)

 

 

 

 

Arcanjo Renegado

 

Arcanjo Renegado conta a história de Mikhael, vivido pelo ator Marcelo Mello Jr., um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado. Mikhael, busca vingança pela morte de um amigo da equipe. Em sua jornada para descobrir quem matou o amigo, ele precisará comprometer sua ética e cometer atos até, então, impensados por ele e acaba colocando em risco a vida de sua mulher Sarah, interpretada por Erika Januza e do filho. Nessa perigosa busca por justiça com as próprias mãos, ele enfrenta pessoas poderosas e corruptas e acaba adentrando o sombrio mundo do crime organizado do Rio de Janeiro.

 

 

"Arcanjo Renegado nos enche de orgulho e reafirma o compromisso da produtora com diversidade, inclusão e pautas sociais afirmativas", defendeu José Júnior. A série apresenta a cruel situação da violência policial na periferia e explora as relações com os interesses políticos e redes de corrupção.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5