Festa de confraternização do encerramento de gravação da novela Amor Perfeito contou com grande parte de elenco -->

Festa de confraternização do encerramento de gravação da novela Amor Perfeito contou com grande parte de elenco

Hiper badalado momento.

Festa de confraternização do encerramento de gravação da novela Amor Perfeito, contou com grande parte de elenco. A atriz Maria Gal faz um breve spoiler do festejo

 

Clique aqui

 

 

O evento ocorreu na zona oeste do Rio de Janeiro, no domingo (3), reunindo elenco e familiares para uma feijoada de confraternização. Presentes na confraternização: elenco, diretores, autores e equipe. A festa aconteceu em um sítio em Vargem Grande, e eles estavam animados, com 12 horas de festa, regado ainda com quitutes veganos, pastel, pizza, caldos e carnes. Na ala de guloseimas: sacolé, pipoca e algodão doce. Vários DJs mandaram ver no som, predominando clássicos da MPB, black music e tambores.

 

 

 

As gravações acabam dia 9, mas a novela segue até o dia 22 de setembro, na TV Globo. Na reta final de exibição, Amor Perfeito é a novela das 18h, no ar desde 20 de março de 2023.

 

 

Leia também:

A atriz Cyda Moreno (Dona Celeste de “Amor Perfeito”) vai viver no palco do SESC Copacabana a cantora NINA SIMONE!

Isabel Fillardis reina em desfile na Banda da Barra no Rio

Isabel Fillardis e Verônica Araújo são coroadas madrinha e rainha da Banda da Barra 2016

 

 

 

 

Elísio Lopes Júnior, Maria Gal, Isabel Fillardis (Foto: Fabrine)

 

 

Criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, com direção artística de André Câmara, a novela é escrita com Elísio Lopes Jr., com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A trama se passa nas décadas de 1930 e 1940 em Águas de São Jacinto, uma fictícia cidade do interior de Minas Gerais, e é livremente inspirada na obra Marcelino Pão e Vinho, de José María Sánchez Silva, publicada pela primeira vez no começo dos anos 50.

 

 

 

Próxima do fim, Amor Perfeito levantou a audiência da Globo muitas vezes. Muitos momentos marcaram a exibição da novela, que contou com grande elenco, tendo Camila Queiroz (Verdades Secretas), Diogo Almeida (Brasil Imperial) e Levi Asaf (Esposa de Aluguel) protagonizando a novela, que evoluiu com muitas doses de emoção. Aliás, emoção é o que não faltará nos últimos capítulos.

 

 

 

Babu Santana com Maria Gal (Foto: Fabrine)

 

 

No folhetim, a baiana Maria Gal, de 47 anos, intérprete de Neiva, reflete a mulher que é capaz de se desdobrar em mil. Sua personagem é a governanta na mansão da vilã Gilda (Mariana Ximenes), criou sozinha as duas filhas, Adélia (Malu Dimas) e Tânia (Iza Moreira). O trabalho já deixa saudades, mas deixa também a certeza do dever cumprido e ela já se aventura em novas frentes, aguarde os próximos capítulos.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5