Remo Rocha muda radicalmente o visual para a nova temporada de Reis -->

Remo Rocha muda radicalmente o visual para a nova temporada de Reis

Ator interpreta Hori, homem de confiança do Faraó.

O ator Remo Rocha assinou contrato com a Rede Record para viver Hori, comandante do poderoso exército egípcio, na nona temporada da série "Reis". O ator, que andava as voltas com seu monólogo "Memórias Póstumas de Brás Cubas", de Machado de Assis, submeteu-se a uma intensa preparação e impressionante transformação física para dar vida a Hori.

 

Clique aqui

 

 

Remo raspou a cabeça e todos os pelos do peito, braços e pernas, retomou a musculação, e teve aulas de luta, espada e equitação.

 

"Gosto de desafios. Não tenho apegos estéticos nem morais. No meu trabalho, eu coloco em prática o que acredito ser o que o personagem e a história pedem", conta o ator.

 

 

"Reis – A Sucessão" estreou dia 2 de outubro e marca a ida do recém-empossado rei Salomão para o Egito. Uma vez lá, ele é envolvido pelo Faraó que tem em Hori seu homem de confiança. "Reis" é o quinto trabalho de Remo na Rede Record: o ator esteve antes em "Balacobaco", "Rebelde", "Jesus" e "Gênesis".

 

 

Ainda sobre sua "transformação", Remo relembra "Eu sempre malhei, sempre fui forte, definido". Gostava disso. Mas quando comecei a trabalhar como modelo, e depois como ator, fui obrigado a deixar a musculação literalmente de lado e passei a me dedicar somente à prática de esportes e exercícios. Daí chega o Hori e me obriga a trabalhar justamente o inverso, justamente aquilo que minha profissão sempre me negou: aumento de massa muscular. É a minha vingança (risos)".

 

Remo Rocha não para apenas em sua estreia em Reis, uma vez, que tem mais trabalhos a serem lançados.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5