Beth Guilher abraça nova ação social da LBV -->

Beth Guilher abraça nova ação social da LBV

A intérprete da MPB aderiu à 'Fiz Um Gol Pela Infância Brasileira' da LBV

hbethguilherlbv

Foto: Vitória Virtus

Clique aqui

 

Ela é uma das mais conhecidas cantoras da noite carioca e, como uma amiga de Boa Vontade, Beth Guilher vestiu a camisa da campanha da LBV, "Fiz um Gol pela Infância Brasileira", dizendo estar emocionada em participar da iniciativa. "Eu apoio sistematicamente todas as campanhas meritórias instituídas tradicionalmente pela LBV em prol da Educação, do Esporte e na ajuda às pessoas menos favorecidas. Contem comigo sempre, para shows, para entrevistas, para me integrar a estes times da solidariedade. Estarei junto, com alegria", declarou.

Foto: Daniel Marques

 

Carioca, cantora e compositora, BETH GUILHER começou a cantar ainda muito jovem, é dona de um timbre afinado e com isto está há alguns anos construindo sua marca e conquistando espaços no cenário artístico do Rio de Janeiro e fora dele.
Ao longo dos anos, em sua trajetória, foram muitos os palcos e, por vezes, é convidada a participar em caráter especial em shows de outros artistas. Recentemente ela iniciou um circuito com o Show 'Redescobrir', onde enaltece vida e obra da cantora Elis Regina.
Nos últimos meses, além de muitas apresentações em rádios e TVS (ela recebeu a nota máxima de todos os jurados no programa 10 ou 1000 do apresentador Ratinho), BETH GUILHER tem realizado inúmeros shows no Vinícius Piano Bar- Ipanema, Otto Music Hall, Beco das Garrafas – Bottles Bar, Teatro da Casa da Gávea, Teatro Princesa Isabel, Teatro Veiga de Almeida, Panorama Hall – Hotel Mercury – Leblon, Shopping do Alto em Teresópolis; Palco Norteshopping; no palco do Shopping NovaAmérica; Rua do Rio – NovaAmérica , Cariocando Memórias do Rio, Fellini Bistrô (Leblon), Copacabana Praia Hotel, Copacabana Rio Hotel (Sala Alegretti) e na semana passada lotado o salão de festas do Hotel Vila Galé, no Centro do Rio de Janeiro.

 

Beth estará dia 21 no Copacabana Praia Hotel.

 

hbethguilherlbv2Divulgação

 

Serviço:
Beth Guilher apresenta Show Baila Comigo
Sábado, 21/7, às 20h
Valor: R$ 30,00
Local: Copacabana Praia Hotel
Endereço: Rua Francisco Otaviano, 38, Copacabana - RJ

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5