Bia Passos participa da Campanha McDia Feliz no Rio -->

Bia Passos participa da Campanha McDia Feliz no Rio

Ao lado da atriz estava o apresentador Fabio Ramalho da TV Record.

A atriz Bia Passos, que acabou de fazer o pré-lançamento da sua musica de estreia, 'Let's Fly', no mesmo dia que debutou, juntamente com o apresentador Fabio Ramalho (TV Record) vestiu a camisa da 'Operação do Bem' e fizeram a festa em prol ao instituto Ronald McDonald, que há 30 anos vem ajudando a combater o câncer infanto juvenil. O McDia Feliz amplia seu impacto social em benefício também da educação com uma parceria inédita com o Instituto Ayrton Senna.

Clique aqui

Bia Passos, há 7 anos, participa desta campanha e, sempre muito alegre, mostra a caixinha de Big Mac com muita energia, pois a cada caixinha aberta se ajuda a realizar o sonho de uma criança ou de um jovem.

O McDia Feliz aconteceu no dia 25 nos mais de 900 restaurantes McDonald’s de todo o país. Parabéns, Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s e parabéns a todos os atores.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5