Jussara Calmon participa do 'Encontro de Família', no Rio -->

Jussara Calmon participa do 'Encontro de Família', no Rio

O encontro acontece quinzenalmente, às quintas-feiras, no Instituto Imaculado Coração de Maria.

As Embaixadoras da Paz, a atriz Jussara Calmon e a poeta Nancy Cobo, estiveram presentes no último 'Encontro de Família', dia 13, para ouvirem desabafos e contarem suas histórias de vida.

O evento promovido pelo 'Instituto Imaculado Coração de Maria', sediado no bairro de São Cristóvão, cujo último tema foi 'Quem Eu Sou Faz A Diferença', é uma atividade que teve o objetivo de trabalhar o auto-conhecimento individual e sua valorização. O público presente era composto por mães das comunidades das adjacências e também mães das crianças e adolescentes semi-internados no Instituto.

Clique aqui

O Instituto Imaculado Coração de Maria é uma instituição de rede de assistência social onde as crianças ficam semi-internadas, de segunda à sexta. Diariamente quem estuda pela tarde, fica na instituição pela manhã, faz as três refeições diárias e depois vai para o colégio, dai, às 17h, retorna para casa onde mora. Quem estuda pela manhã, fica na instituição a tarde, também faz as três refeições, e depois volta para casa. Lá aprendem capoeira, artes, tem oficinas de leitura. O tempo todo as crianças fazem atividades. No momento, a instituição assiste à 190 crianças, que se encontram em risco e vulnerabilidade sociais.  

 

 

"É maravilhoso o trabalho da Instuição com estas crianças e estes adolescentes", comenta Nancy Cobo que, com o PROJETO DA PAZ, leva inúmeras atividades como teatros infantis à instituição e convidados, como a Embaixadora Jussara Calmon, para palestrarem e darem seus exemplos de vida. "O Projeto da Paz vai realizar eventos em Outubro e Novembro, já agendados. Tivemos, o 'Sarau da Paz', a peça infantil 'PEPPA PIG' e, para o dia 09 de Outubro, levaremos o Palhacinho 'DJ Palhaço Ike Vinil', as crianças amam e se divertem, nos realizamos e nos emocionamos com tudo isto", e acrescenta "Venha fazer uma visita ao Instituto e colaborar com seu coração, é muito amor que só você vai poder receber".

 

 

 

 

'No momento, estou no ar com a novela infantil Chiquititas novamente e simplesmente amo crianças e dar alegria a elas é o que almejo', diz a atriz Jussara Calmon, completando 'Foi maravilhoso falar exemplos de minha vida para cada mãe batalhadora que esteve aqui conosco nesta tarde, pretendo voltar várias vezes'.

 

 

Acontece nesta sexta-feira o evento CAMINHADA DA PAZ promovido pelas Embaixadoras da Paz no Brasil na praia de Copacabana, com a presença de Nancy Cobo e da atriz Jussara Calmon.

Instituto Imaculado Coração de Maria, anota ai:
R. Teixeira Júnior, 80, (21) 2580-2832, bairro: São Cristóvão, Rio de Janeiro

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5