Gottsha e Joselito Rojas visitam unidade da LBV no Rio -->

Gottsha e Joselito Rojas visitam unidade da LBV no Rio

A cantora Gottsha e o empresário de Los Angeles visitaram semana passada o Centro Educacional da LBV, em Del Castilho.

Aproveitando um breve período de férias, após o sucesso de sua participação no musical A Noviça Rebelde, que lotou os teatros, a atriz e cantora GOTTSHA foi ao bairro de Del Castilho, zona norte do RJ, na manhã da última sexta-feira (14), conhecer de perto o trabalho realizado pela Legião da Boa Vontade (LBV) em seu Centro Educacional José de Paiva Netto. A artista se fez acompanhar do empresário de artes de Los Angeles, o filipino JOSELITO ROJAS, que está desenvolvendo projetos em nosso país.

 

Foto: Daniel Marques

Clique aqui

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Na ocasião, os dois ilustres visitantes, acompanhado de Luiz Carlos Lourenço e Ricardo Chagas de Oliveira, da assessoria de imprensa, foram recepcionados pelos alunos do Coral Ecumênico Infantojuvenil Boa Vontade.

 

 

Durante a visita, eles conheceram de perto toda a infraestrutura educacional que atende, diariamente, cerca de 678 alunos, em período integral, de 1 a 14 anos, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II, além da linha educacional criada pelo educador Paiva Netto, dirigente da LBV, que alia Cérebro e Coração.

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

 

 

 

"Primeiro, muito obrigado pela oportunidade de estar aqui com vocês. Eu não esperava uma escola tão boa, estruturada com Boa Vontade de todos, como o nome mesmo. Estas crianças, além de serem extremamente educadas e carinhosas, estão praticando a boa música, muito esporte, estudando o dia inteiro, com assistência integral e espiritual, num ambiente sadio. Eu fiquei muito impressionada com o que constatei aqui", destacou a artista.

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Durante a visita, GOTTSHA e JOSELITO fizeram questão de ressaltar a importância do apoio da LBV com os projetos sociais de artes marciais oferecidos aos jovens atletas das comunidades cariocas.

 

 

"Em meio a tanta miséria, é muito importante porque essas comunidades precisam de alguma coisa para as crianças fazerem depois ou antes da escola. O esporte realmente dá a oportunidade de aprender disciplina e praticar hábitos saudáveis", ressaltou a atriz e cantora.

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Ao final da visita, GOTTSHA e o empresário JOSELITO ROJAS, estabelecido em Los Angeles, escreveram longos depoimentos sobre suas impressões no Livro de Ouro dos visitantes e prometeram a partir de agora participar diretamente das campanhas de valorização das famílias em situação de risco e a ajuda material para as centenas de crianças assistidas pela Legião da Boa Vontade.

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Dentro da Campanha pioneira Esporte é Vida!, a LBV desenvolve diversas ações de valorização às práticas esportivas, com o objetivo de oferecer para crianças e jovens mais uma opção saudável para que fiquem longe dos perigos da rua, além de dar total tranquilidade aos pais e responsáveis enquanto trabalham.

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

A LBV entende que o esporte é uma ferramenta muito importante para promover a socialização, incentivar a descoberta de novos talentos, trabalhar a disciplina, o trabalho em grupo, o respeito dentro e fora das quadras e, principalmente, os bons valores.

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! O Centro Educacional José de Paiva Netto está localizado na Av. Dom Helder Câmara, 3.059 — Del Castilho. Telefone para outras informações: (21) 3297-7100.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5