Lilian Munoz revela como conseguiu empreender no Brasil.

chilenadeiaarts

Foto: Deia Arts Mídia (Divulgação)

 

 

     A empresária Lilian Munoz, de 48 anos, veio para o Brasil com 22 anos. Atualmente, a chilena faz sucesso em Curitiba. Mas o começo não foi fácil para a mãe de sete.

"Aos meus 22 anos, já formada na área de Turismo, tinha no coração ter um sucesso fora de meu país. Cheguei ao Brasil com uns 200,00 de ônibus e só com passagem de vinda, porque meu pensamento era: Não importa quanto tempo irei demorar ao retornar a Chile, mas vou voltar de cabeça erguida e com ajuda de Deus, foi desta forma", conta a empresária.

     Lilian já iniciou o trabalho em companhias aéreas e agências de viagens. No retorno ao Brasil, sem planejar, acabou criando uma empresa de turismo gospel.

     "Retornamos ao Brasil, onde vimos até Curitiba, aqui continuamos na Igreja e foi aqui que recebemos uma palavra de estar aberta à vida a qual aceitamos livremente. Desta forma, chegaram os outros cinco filhos e ao mesmo tempo abrimos a nossa empresa... Nessa data, não pensávamos em ter uma empresa especializada em religioso, mas Deus foi levando de um jeito que agora estamos aqui para ajudar, estamos a serviço para estes jovens peregrinos. Hoje somos agência especializada em Encontros Mundiais da Juventude, assim como também em viagens em grupo para Israel, tanto católicos como evangélicos, tendo um zelo muito grande por este trabalho", disse a empresária que se especializou em turismo religioso.

     O lema de Lilian é ajudar aqueles que não tem condições a ter uma viagem religiosa de uma forma mais barata e com espírito de peregrinação. Apesar disso, nem tudo é alegria na vida da empresária.

     "Não posso falar que tudo foi alegria, as crises, as perseguições têm atrapalhado, mas uma coisa temos claro, esta empresa (ANDES) foi nos dada por uma palavra, então o Dono não somos nós, é Deus, (Bernardino e eu) somos apenas administradores, o qual tentamos de levar da melhor forma possível", pontua.

     Ela completa: "Deus em primeiro lugar, tudo Ele faz possível. A família é possível graças a Ele que permite transmitir a fé aos filhos aos domingos, onde experimentamos com fatos concretos que é Deus quem permite os acontecimentos do dia a dia. Podemos contar e escutar da família como e de que forma se dá isso de forma tal que podemos bendizer a Deus por tudo e assim os filhos experimentam que só tem um que é perfeito e que nos ama da forma que somos, reconhecendo que tudo concorre para o bem".

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

January 2018
Mo Tu We Th Fr Sa Su
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 1 2 3 4
Chalezinho_300x250