Maísa Magalhães é vice campeã no Garota Fitness Brasil 2016 -->

Maísa Magalhães é vice campeã no Garota Fitness Brasil 2016

Maísa Magalhães conta a emoção de ter sido a vice campeã do Concurso Garota Fitness Brasil 2016.

maisafitness201620

Crédito das Fotos: Ferdinando Mendonça/Renato Cipriano (Divulgação)

Clique aqui

 

     No último final de semana, aconteceu, em uma tradicional casa noturna da cidade de São Paulo, mais uma edição do "Garoto e Garota Fitness Brasil 2016", que é considerado um dos maiores concursos de beleza fitness da atualidade.

 

maisafitness20162

 

     O concurso estava com 50 candidatas concorrendo a premiação e o grande destaque ficou para a vice campeã Maísa Magalhães, de 35 anos, que é geminiana e nascida em Mogi Mirim, no interior de São Paulo. Há oito anos, a gata trocou a pacata cidade do interior pela cidade grande de São Paulo, onde atua como nutricionista e atriz.  Desde então, Maísa vem ganhando destaque no Cinema Nacional, onde já atuou em 25 filmes nacionais diferenciados, além de possuir diversas participações em novelas e peças de teatro.

 

maisafitness201623

 

"Estou muito feliz, porque o concurso tinha 50 candidatas, sendo representantes de todos os estados do Brasil, em um nível fortíssimo de competição e, pelo esforço e dedicação que temos na preparação, é ainda mais gostosa a vitória! Foram meses de preparação com muita disciplina. E no último mês, meu treinador e eu montávamos um planejamento diário e rígido para atingir um corpo perfeito. Todos os dias de manhã eu fazia fotos e vídeos e enviava pra ele e a gente planejava o que seria feito de dieta e treino naquele dia em especifico, conforme o corpo estivesse respondendo. Foi um trabalho minucioso e que deu excelente resultado",declara Maísa, que acaba de ser contratada da agência como Modelo Fitness.
Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5