Atriz Jussara Calmon está entre as dez melhores para a “Premiação Melhor do Brasil no Mundo” -->

Atriz Jussara Calmon está entre as dez melhores para a “Premiação Melhor do Brasil no Mundo”

Premiação de gala acontecerá no Palácio de Kensington, em Londres na Inglaterra, no dia 30 de Outubro.

A atriz brasileira Jussara Calmon, que mora na Noruega, é só alegria estes dias. É que ela foi nomeada através de votação online para estar entre as dez artistas que estão concorrendo ao primeiro lugar na categoria "Melhor Artista Brasileira do Mundo" do evento 'Premiação Melhor do Brasil no Mundo', que acontecerá em Londres, na Inglaterra, no dia 30 de Outubro. E o local é nada mais, nada menos que o maravilhoso Palácio de Kensington, que foi a residência favorita dos monarcas britânicos. O evento, que anunciará o primeiro lugar, iniciará às 18h30min no horário londrino, com transmissão simultânea para milhares de espectadores no mundo todo. No Brasil, o horário será às 14h30min.

 

Clique aqui

Jussara voará a Londres para o evento que é feito por brasileiro para brasileiros. 'Melhor do Brasil', que é considerado uma das maiores premiações mundiais para brasileiros que moram no exterior, tem o editor-chefe da High Profile Magazine, Rafael dos Santos, como Idealizador e Cerimonialista.

Atriz Jussara Calmon recebe reportagem especial no site "Carnaval Número 1" sobre sua carreira no carnaval brasileiro como destaque de Luxo

Uma das convidadas de honra será a modelo e empresária Luiza Brunet que fará parte do corpo de jurados que, com base na biografia de cada nomeado, farão a escolha para o primeiro lugar.

Tatiana Presser é convidada da Live de Jussara Calmon nesta Quinta (2), no Instagram

Jussara Calmon é a eterna musa do cinema nacional brasileiro, que iniciou no teatro infantil, passando pelo teatro de revista, fez várias novelas, dentre elas Sonho Meu (que está sendo reprisada pelo VIVA) e Chiquititas (reprisada pelo SBT e catálogo atual da Netflix). Jussara também é cantora, tem uma biografia lançada, é escritora com dois livros lançados e tem um canal no YouTube. É destaque de escola de samba. Ultimamente, a eterna musa voltou ao cinema, sua casa. Ela poderá ser vista, no fim do ano, no filme 'Rocinha - Toda História Tem 2 Lados', da diretora Rayssa de Castro, na pele de Claudia.

 

Silvinho Fernandes é convidado da Live de Jussara Calmon neste Sábado (23), no Instagram

"As pessoas que votaram em mim, às vezes, de onde você não espera, vem. Nem sempre podemos contar com aqueles que se dizem amigos. Gratidão a vocês que perderam um pouco do seu tempo", agradeceu Jussara Calmon cada voto que recebeu.

Jussara Calmon e Adele Fátima comemoram aniversário no Rio de Janeiro

A premiação de gala, semelhante ao Oscar, que tem 15 categorias com vários nomeados, ocorre todos os anos. Ano passado, todos acompanharam online devido à Pandemia do Covid 19. Este ano, a presencial terá 300 convidados.

Jussara Calmon lança versão solo do vídeo Novinha Recalcada

High Profile Magazine apresenta
"Premiação Melhor do Brazil no Mundo"
Local: Palácio de Kensington, Londres – Inglaterra
Data: 30 de Outubro de 2021
Horário: 18:30h🇬🇧 14:30h🇧🇷
www.premiomelhordobrasil.com.br
27 a 30 de Outubro - Melhor do Brazil no Mundo

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5