Eduarda Maria lembra agressões sofridas por causa de orientação sexual

Aconteceu - Instantâneas

Saiba aqui tudo o que acontece na hora!
 
 
 

Eduarda Maria lembra agressões sofridas por causa de orientação sexual

Cantora de As Bofinhas, Eduarda Maria, lança campanha contra o preconceito entre os fãs na Internet.

zdudarelataagressoes

Fotos: Reprodução

Clique aqui

As pessoas devem se respeitar. Cada um tem suas escolhas e tem que ser respeitadas.Eduarda Maria


A cantora Eduarda Maria d'As Bofinhas lançará em breve canção para conscientizar as pessoas para acabarem com o preconceito e recorda também alguns dos momentos que sofreu em sua vida por ser lésbica.
Perguntada pelo GSVIP, a cantora relatou uma agressão sofrida há uma semana no centro do Rio de Janeiro.

"Era de manhã, tinha acabado de sair de uma reunião e quando tou no centro, eu amo passear por lá. Estava sozinha, mas depois do reconhecimento passei a andar mais com amigos. Então, do nada, um cara bem mais alto do que eu, sem comparação, me chamou de "Sapatão", ali na praça pra quem quisesse ouvir e me presenteou com um ovo na cara. Correu que nem vi. Me limpei num bar, me lavei, fiquei toda suja".

A cantora recorda algumas das primeiras vezes que sofreu preconceito:

"Eu estava passando numa calçada, no meu bairro, um cara tava no ônibus na janela. Berrou dizendo que sapatão tinha que morrer, não deu para ver quem era. Foi algo gratuito também, física e moral".

zdudarelataagressoes2Campanha que ela lançou esta semana entre os fãs em sua página.

Duda, como também é conhecida, recorda que na infância ela era chamada de viadinho, sofria Bullying e chorava muito sem entender, mas quando a chamam do mesmo nome hoje, ela confessa que ri muito.

"Outra coisa que me deixou estupefata foi uma vez, um mendigo me pediu dinheiro na rua, eu ofereci comida. Começou a me xingar de sapatão safada. Coisas assim. Alto mesmo. Outra vez teve um cara que pegou lá 'embaixo' nele, me mostrando, dizendo que aquilo era remédio para minha viadagem".

Por fim, ela deixou um recado para que o preconceito suma duma vez:

"As pessoas devem se respeitar. Cada um tem suas escolhas e tem que ser respeitadas. Ai, quando isso acontecer, qualquer forma de preconceito acaba. Deus não faz acepção de pessoas, Ele ama o ser humano, mas nem todos amam a Deus".

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo