Diretora e produtora Deia Benoliel fala sobre sua vida em entrevista sobre Cinema -->

Diretora e produtora Deia Benoliel fala sobre sua vida em entrevista sobre Cinema

Ex-Paquita de Xuxa Meneghel, Ana Paula Almeida, apresenta empresária do Paraná à Igreja

Em entrevista no Quadro de Cinema, Deia Benoliel disse que está com agenda lotada e cansada. Se arrependeu de ter virado diretora de cinema.

 

Clique aqui

"Não tenho paz, as pessoas brigam por dinheiro", disse Deia.

 

A diretora disse não gostar de dirigir pessoas, pois é muito sincera e as pessoas não sabem ser dirigidas.

 

"O Brasileiro quer fazer o que dá na cabeça, é irritante", desabafa.

 

Deia Benoliel foi assistente de direção de vários nomes famosos no Paraná, fez escolas de Cinema, fala inglês e outros idiomas fluentes. Além de ser jornalista, é atriz.

A Beleza da diretora impressiona aos 40 anos. Atores com promessas galanteadoras para ela é algo também que ela não consegue aguentar.

Seus patrocínios de beleza estão em alta e diz não ter paciência para arrumar-se.

Sua habilidade para controlar tudo com tanta rapidez e agilidade, fez com que se destacasse sempre.

 

Leia também:

De produtora à atriz, Deia Benoliel, da um show por onde passa!

Deia Benoliel conta como conseguiu empreender em meio às dificuldades

Deia Benoliel se prepara para desafio

Deia Benoliel faz sucesso como colunista da Cla Magazine

 

"Eu corria da fama ela ia lá atrás de mim", diz Deia aos risos, contando também que sofre de SPÁ e um grau de hiperatividade alto.

 

"Nunca pulei na frente de ninguém, eu só pegava mais rápido tudo que as outras pessoas falavam", complementa Deia que, com várias formações, cuida de tudo.

 

 

Desde que ganhou notoriedade nacional em 2018, após seu polêmico relacionamento com o japonês da federal, a atriz jornalista e empresária da Deiaartsmidia se tornou diretora cinematográfica, após fazer vários cursos de Cinema.

 

Vêm recebendo uma indicação de prêmio atrás do outro de "como produzir na pandemia". Vem sendo indicada por Roteiro, Direção e atuação.

Assessora de imprensa e empresária de famosos, Deia Benoliel foi perguntada sobre a vida sentimental da ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, e ela respondeu que está sobre processo judicial. Ana Paula, ex-paquita, enfrentou polêmicas sobre seu ex-marido e não fala sobre o assunto.

Deia passou pela mesma situação, dizendo que, aos 40 anos, nunca havia se casado. Deia foi sincera ao dizer que, com seu ex-noivo, Eduardo Valente, irmão da atriz da Record Marcela Valente (casada com irmão de Dado Dollabela), viu seu casamento naufragar devido aos abusos e as agressões, gerando muita tristeza em sua vida, principalmente a sentimental.

 

 

Mas qual a razão destas mulheres não conseguirem ser felizes no amor?

"O diabo sabe nosso ponto fraco e vai usar isso para tentar nos derrubar", conclui Deia, que, como a amiga paquita, também é religiosa. Assim também como Ana Paula, Deia também prega a palavra de Deus.

Estão com a agenda lotada para pregarem em Igrejas, estreias de programas de TV, eventos e juradas em programa de TV Gospel da Rede Brasil.

Deia lembrou que foi para Jesus por uma ex integrante da xuxa para a igreja Sara Nossa Terra e que há um mistério nisso.

 

Aqui nosso último programa, veja abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=p6vtGGTikqE

 

Sua agência artística é toda consagrada no templo de Salomão, ela diz, e após um tempo como líder na congregação Sara nossa terra, a empresária passou por ministério americano até que, hoje, é evangelista da equipe de mídia da terapia do amor, também, da Igreja universal.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5