Kiko, do Chaves, participa Do Geek Interior em SP -->

Kiko, do Chaves, participa Do Geek Interior em SP

Nos dias 16 e 17 de novembro, acontece em Valinhos, no interior de São Paulo, a primeira edição do Geek Interior Festival.

Índice de Artigos

 

O Geek Interior Festival tem como objetivo reunir o melhor do mundo Geek em um evento que promete ser um dos maiores da região, já que trará grandes nomes nacionais e internacionais para interação com os fãs.

Clique aqui

 

Carlos Villagrán, o Kiko do seriado mexicano "Chaves", será a atração principal desta primeira edição. Villagrán se apresenta no palco principal do Geek Interior no dia 17, onde prepara um painel especial para os fãs.

Além do interprete do Kiko, O Geek Interior Festival em Valinhos, vai receber o dublador Wendel Bezerra, que dá voz aos personagens Goku, Bob Esponja, Jack Chan. Bianca Alencar que é atriz, dubladora e cantora também se apresenta nesta primeira edição. *Programação completa abaixo

Os Cosplays terão vez também no evento já que acontece a Seletiva WCS Brasil, onde dois dos melhores cosplayers vão concorrer a ser o melhor cosplayer do Brasil e depois a final no mundial que acontecerá no Japão.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site: BYMA

 


kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5