Especialista comenta cirurgias de Yasmim Brunet e Vanessa Lopes, que estão no BBB 24 -->

Especialista comenta cirurgias de Yasmim Brunet e Vanessa Lopes, que estão no BBB 24

Dr. Dalvo Neto fala sobre os procedimentos mais pedidos nos consultórios e para quais biotipos são recomendados.

O Big Brother Brasil 24 começou e, com ele, os muitos procedimentos estéticos feitos antes do confinamento por alguns participantes.

 

Clique aqui

 

 

Existem relatos que as "sisters" Yasmin Brunet e Vanessa Lopes são as mais concretas das especulações como adeptas das plásticas corporais, destacando-se a filha de Luiza Brunet com lipoaspiração em alta definição com remodelação de gordura corporal e enxerto de gordura no bumbum.

 

 

Leia também:

Dr. Dalvo Neto lista as plásticas mais procuradas pelos famosos no verão

Ex-BBB Cida Moraes apresentou show em prol do Retiro dos Artistas no RJ

Dicesar estreia Stand Up 'BBB Do Babado' com histórias hilárias e nunca reveladas sobre o reality show

Assim como Bianca Andrade, Cristina Mendonça revela que fez sexo a três e faz convite para a ex-BBB

 

 

De acordo com o cirurgião plástico e membro titular da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) Dr. Dalvo Neto, a lipoaspiração com o intuito da redistribuição da gordura corporal tem ganhado grande procura e já configura como a cirurgia plástica mais realizada no Brasil (2º pais do mundo com mais cirurgias plásticas) e nos EUA (1º pais do mundo no ranking das cirurgias plásticas).

 

 

 

Leia mais:

Ex-BBB Laís Caldas anuncia 'novidade' na carreira: "Vou voltar à minha profissão"

Uma das pré-selecionadas para o reality Cruzeiro Colorido, Marcela Porto sonha com vaga no próximo BBB, depois do Cruzeiro colorido

Campeã do BBB Vanessa Mesquita estreia em plataforma de conteúdos adultos ao lado da musa Vivi Fernandez

Influenciadora posa com os gêmeos Manuel e Antonio Rafaski, ex-BBBs

 

 

 

O especialista explica que "é uma técnica de grande aceitação e procura, desde quando difundida pelo cirurgião plástico colombiano Dr. Alfredo Hoyos, inclusive apresenta evoluções como com as tecnologias de retração de pele (Renuvion ou Argônio) e as tecnologias de mais segura extração de gordura (como o VASER e SAFER) e até as técnicas mais sofisticados como a ultra-HD, que utiliza enxerto de gorduras guiados por ultrassom dentro dos ventres musculares, que conferem resultados mais duradouros e naturais".

 

 

 

Leia mais também:

Raul Gazolla, Minotouro, Léo Moura, Adriana Bombom e a ex-BBB Anamara foram conferir o LFA 126, no dia 11, no Complexo Ribalta, na Barra

Ex-Casa dos Artistas, Marcelo Mathias torce por Naiara Azevedo e diz que posição política não deve ser levada em conta no jogo

Gyselle Soares revê o pai que não via desde a final da oitava edição do BBB

Sertanejo revela a Ex-BBB Emilly Araújo que já ficou com fã

 

 

No caso de Yasmim, com um corpo mais slim, o médico ressalta que "a cirurgia plástica, em particular a lipoaspiração, não é uma cirurgia destinada apenas a pacientes com sobrepeso, mas principalmente para remover gordura de regiões que não privilegiam o contorno corporal belo. A provável realizada pela modelo evidenciou os ventres musculares da paciente, como os músculos da frente da barriga e, principalmente, realizou a cirurgia que mais temos expertise, que é o enxerto de gordura no glúteos (a técnica que descrevemos como bumbum4D) que melhora as medidas (o índice cintura/quadril como nós conhecemos na cirurgia plástica)".

 

 

 

Segundo o especialista, o enxerto de gordura é da seguinte forma: "Hoje em dia extraímos a gordura em sistema fechado (descrito como Lipo Loop) com frascos estéreis e descartáveis de coleta de gordura, onde a gordura é processada (irrigada com solução de ácido hialurônico, onde é extraída a gordura de melhor qualidade) e enxertada de maneira esculpida, guiada por ultrassonografia na hora da cirurgia, tanto para segurança, como para uma melhor estruturação dos volumes glúteo, ao mesmo tempo em que se deixa a cintura mais fina e projetamos o volume do quadril/bumbum".

 

 

 

 

As cirurgias plásticas
mais pedidas no País

 

Já a influenciadora digital Vanessa Lopes aparece mostrando seios mais fartos e de forma natural. Mas, quem quer um resultado, assim como deve proceder?

 

 

 

"Existem gerações mais modernas de implantes que, inclusive, simulam seios naturais, com próteses ditas anatômicas, ou seja, que simulam o formato natural de discreta queda dos seios, não temos como especificar se trata de um caso desses ou apenas um implante de projeção moderada que não deixa o colo tão marcado e, consequentemente, configura um resultado mais natural", explica Dalvo.

 

 

 

As participantes do reality show não fogem à regra das cirurgias mais buscadas nos consultórios, onde de acordo com o especialista, "os procedimentos mais solicitados eu diferencio em dois tipos: os primeiros são os ditos ancilares, ou realizados nos consultório, em que se destacam Botox, Preenchimentos Facial, Rinomodelação e Fios de Face; bem como tecnologias menos invasivas, como Ultraformer III e Body-Tite".

 

 

 

E continua: "nos procedimentos cirúrgicos, meus carros-chefes são as lipoaspiração Ultra-HD (com enxerto dentro do músculo para melhor definição muscular e resultados mais duradouros) associada à Lipoenxertia Glútea em alta definição, que eu chamo de Bumbum4D, depois temos as Abdominoplastia, também com Lipoaspiração e Lipoenxertia (uma cirurgia menos invasiva, como a MILA que temos feito bastante, seria uma Abdominoplastia "sem cortes" amplos) e a Mastopexia em L, evitando cicatrizes extensas em especial mais para o meio do decote, Rinoplastia e, por último, as cirurgias de Lifting Facial e Prótese de Glúteo".

 

 

 

Mas um fato bastante importante de ser ressaltado é que nem sempre o que é visto na internet ou na TV mostra o mesmo resultado em todos os tipos de corpos. Por isso, a importância de um bom profissional para realizar os procedimentos, assim como a confiança do paciente de que é ele quem entende do assunto.

 

 

 

"O papel do cirurgião plástico é mostrar que a cirurgia realizada na modelo do Big Brother pode não ser a mesma que a estrutura física, características nutricionais, atividade física, carga genética e biotipo da paciente exigem. Cabe ao cirurgião plástico orientar com clareza até onde podemos ir, que resultados poderemos alcançar (desde que não haja improváveis, mas possíveis quando se trata de organismos humanos, intercorrências)", finaliza Dr. Dalvo

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination