Autor Fábio Fabrício Fabretti lança novo livro na Europa -->

Autor Fábio Fabrício Fabretti lança novo livro na Europa

"A Viagem da Vida: uma jornada de todos" será lançado em Zurique, na Suíça.

Depois de um período dedicando-se às pesquisas para a novela Travessia de Gloria Perez, na Globo, com a parceira da pesquisadora Sandra Regina, além de se dedicar aos oráculos, o autor Fábio Fabrício Fabretti lança, no início de 2024, sua nova obra para todas as idades.

 

Clique aqui

 

 

Trata-se do livro ilustrado pelo artista Luiz Pita, "A Viagem da Vida: uma jornada de todos", pela editora Autografia, com citações e texto introdutório de importantes nomes da cartomancia brasileira, como Katja Bastos, Tânia Durão e Debyday Gipsy.

 

 

 

O livro sempre foi um sonho do escritor, que, apaixonado desde jovem pelos oráculos, especialmente o Tarô, quis desenvolver um projeto para levar esse conhecimento a todos, mostrando o quanto as cartas podem ser um valioso instrumento terapêutico para o autoconhecimento e a evolução espiritual.

 

 

 

Fábio Fabrício Fabretti (Divulgação)

 

 

 

"Estudo Tarô há anos, em especial durante um período de depressão. Ele foi o meu terapeuta e isso mudou a minha vida, por isso decidi apresentar esse maravilhoso ensinamento ao mundo, afinal, o que é bom para você, pode ser também para outra pessoa. O livro pode ser didático para crianças e jovens ou uma poesia terapêutica para os adultos", afirma o autor e professor, que há tempos ministra cursos sobre leituras de oráculos, além de realizar atendimentos particulares.

 

 

 

Entre seus consulentes – como ele chama sua clientela – estão todos os perfis de pessoas, desde renomados artistas da Globo, políticos até atuantes de várias religiões.

 

"Espiritualidade é uma coisa, religião pode ser outra. A religião é uma escolha, mas a espiritualidade todos nós possuímos", explica Fabretti.

 

 

Leia também:

Curso de Tarôs on-line, com Fábio Fabrício Fabretti, tem últimas vagas!

Jussara Calmon e Fábio Fabrício Fabretti comemoram 'Dia dos Idiomas' na Noruega

Fábio Fabrício Fabretti lança novo livro dia 16, no Rio

Fábio Fabrício Fabretti e Gerson couto, os contadores das histórias da Gretchen

 

 

A atriz e produtora brasileira, Luzimar Trottmann, radicada na Suíça, é uma das admiradoras da escrita de Fabretti, que já fez biografias de grandes nomes como Glória Pires (Eduardo Nassife), Neusinha Brizola (Lucas Nobre) e Gretchen (Gerson Couto).

 

 

 

Luzimar Trottmann (Divulgação)

 

 

 

Agora, ela está promovendo o lançamento do escritor em Zurique, através da parceria com o CEBRAC, instituição brasileira e filantrópica de estudos e cultura brasileira, situada na capital suíça, onde será o evento "Literatura e Conexões", com uma roda de conversa e o lançamento inédito, voltado para a comunidade brasileira no estrangeiro.

 

 

Leia mais:

Atriz Luzimar Trottmann volta para a Suíça

Atriz Luzimar Trottmann prestigia espetáculo de Márcio Gomes, no Rio de Janeiro

Atriz Luzimar Trottmann prestigia “80” A Década do Vale Tudo – Doc. Musical com Sandra Sá, no Rio de Janeiro

Atriz Luzimar Trottmann prestigia primeiro dia do “80” A Década do Vale Tudo – Doc. Musical, no Rio de Janeiro

 

 

 

"É um grande prazer colaborar com a nossa arte", declara Trottmann, "tenho orgulho do meu país, assim como amo a Suíça, que sempre foi boa pra mim. Então, realizar este intercambio cultural e literário é uma forma de incentivar as interações multiculturais do mundo pós-moderno".

 

 

 

Leia mais também:

Atriz Luzimar Trottmann comparece ao "Vivência de Santa Sara", grande celebração acontecida no Rio de Janeiro

Atriz Luzimar Trottmann prestigia estreia de peça com Sidney Sampaio e Claudia Melo, no Rio de Janeiro

No dia das mulheres, por onde anda a atriz Luzimar Trottmann?

 

 

O evento acontecerá em 14 de janeiro de 2024, às 15h, no horário europeu, no espaço Gz Hottingen Gemeindestrasse, 54, em Zurique, aberto ao público, organizado pela presidente da instituição, Sara Eichenberger.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5