Escritor, Pesquisador e oraculista, Fábio Fabrício Fabretti lança novo livro em Zurique, na Suiça, dia 14 de Janeiro -->

Escritor, Pesquisador e oraculista, Fábio Fabrício Fabretti lança novo livro em Zurique, na Suiça, dia 14 de Janeiro

Também professor, o autor lançará a nova obra literária no CEBRAC.

Dia 14 de janeiro de 2024, Fábio Fabrício Fabretti lançará o seu novo livro "A Viagem da Vida - Uma Jornada de Todos" no CEBRAC - Centro Brasil Cultural em Zurique, com o apoio de Sara Eichenberger, presidente da Instituição, e a parceria da atriz brasileira radicada na Suíça, Luzimar Trottmann que sempre apoia a cultura brasileira na Suíça.

 

Clique aqui

 

 

O livro conta a história, com uma linguagem simples e rimada, misturando prosa e poesia ilustrada, a história de uma criança que faz toda a jornada dos Arcanos Maiores do Tarô, encontrando os personagens com arquétipos através do seu crescimento terapêutico e evolução física, emocional, mental e espiritual.

 

 

Leia também:

Autor Fábio Fabrício Fabretti lança novo livro na Europa

Curso de Tarôs on-line, com Fábio Fabrício Fabretti, tem últimas vagas!

Jussara Calmon e Fábio Fabrício Fabretti comemoram 'Dia dos Idiomas' na Noruega

 

 

Com ilustrações originais do artista Luiz Pita, a obra apresenta ao público o instrumento oracular do Tarô, incentivando na busca do autoconhecimento a todas as idades, através de uma ferramenta terapêutica que migra do baralho para a literatura, auxiliando a vida de qualquer pessoa.

 

 

 

Portanto, a ideia é, através de um dos mais antigos oráculos, apresentar em uma versão poética ilustrativa, a jornada do herói, ou seja, o conceito de evolução de cada pessoa em sua trajetória de aprendizagens, conquistas e superações, vividas pelos encontros com os arcanos e seus arquétipos durante a nossa grande viagem da vida.

 

 

 

A obra foi escrita especialmente para ser lançada no CEBRAC - Centro Cultural Brasileiro de Zurique -, na Suíça, uma instituição filantrópica que representa a cultura brasileira nas terras alpinas e que presta serviços à comunidade brasileira lá situada, sempre valorizando a nossa arte pelo mundo. A associação não tem nenhum engajamento ou vínculo político, mantendo-se com a contribuição anual dos associados e Amigos do CEBRAC, fundos arrecadados em atividades culturais, doações e trabalhos voluntários, onde se destaca a atuação da atriz brasileira Luzimar Trottmann que está promovendo a nova obra literária de Fabretti na Suíça.

 

 

 

Leia mais:

Fábio Fabrício Fabretti lança novo livro dia 16, no Rio

Fábio Fabrício Fabretti e Gerson couto, os contadores das histórias da Gretchen

 

 

 

Fábio Fabrício Fabretti

 

Fábio Fabrício Fabretti tem um nome aliterado desde que nasceu em 07 de novembro de 1973, em Maringá, no Paraná. Mora no Rio de Janeiro. É professor de Literatura, Português e Redação. Como escritor participou de diversas antologias em prosa e verso, no Brasil e na Europa.

 

 

 

É autor de biografias de artistas como Gloria Pires, Neusinha Brizola e Gretchen, além de livros infantis e juvenis. Lançou livros ilustrados no Brasil e exterior como “O mistério dos livros”, na Alemanha, em 2006, inspirado em Clarice Lispector; “O mundo rosa de Amarelino”, em 2009, sobre a diversidade, no Ano da França no Brasil; “Isabelita, a menina dos patins”, em 2014, sobre a primeira drag queen homônima a originar uma obra literária infantil; e o juvenil “A fantástica fábrica de brinquedos”, em 2017, sobre a conscientização ecológica.

 

 

 

Na área holística, atua como terapeuta oracular e cartomante, dirigente do Centro Holístico Casa do Céu, onde realiza atendimentos, palestras, cursos, workshops e vivências. Também é pesquisador da Rede Globo, integrante da equipe da novelista Gloria Perez.

 

 

 

SERVIÇO
Título: A Viagem da Vida – Uma jornada de todos
Autor: Fábio Fabrício Fabretti
Data: 14 de janeiro de 2024
Local: CEBRAC - Centro Brasil Cultural em Zurique
Ilustração: Luiz Pita
Gênero: Infantil-juvenil-adulto/Prosa poética ilustrada
Categoria: Autoconhecimento/Terapêutico/Autoajuda/Esotérico/Espiritual
Editora: Autografia
Páginas: 62
Formato: 16cm x 23cm (fechado)
ISBN: 978-65-5531-000-0
Pedidos de livros:
Editora Autografia: +55 (21) 3179-0979/www.autografia.com.br

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5