Simone Sampaio entrevista Mendigata e Yudi Tamashiro -->

Simone Sampaio entrevista Mendigata e Yudi Tamashiro

A modelo virou repórter em luta de Muay Thai nessa Segunda.

jsampaioyudigata

Fotos: Renato Cipriano/Divulgação

Clique aqui

 

 

 

Na noite do último domingo, 21, o conceituado Espaço Onix dos proprietários Marcio e Erika Meira, o qual fica situado na zona sul da capital de São Paulo, em parceria com a PMT Punisher Muay Thai e o Canal Combate, realizaram o primeiro de uma série de lutas que ainda irão acontecer.

Muay Thai é uma arte marcial originária da Tailândia e que conserva tradições há muitos anos, onde, além dos lutadores profissionais, tem feito muito sucesso entre os esportistas e também os famosos.  

Adepta da malhação e a luta de muay thai, a jornalista e rainha de bateria Simone Sampaio, que desfila pela escola de Samba Dragões da Real no carnaval de São Paulo, foi convidada para realizar as entrevistas durante o evento desSe último domingo, as quais serão exibidas no canal Combate.

 

jsampaioyudigata2Com Yudi Tamashiro (Fotos: Renato Cipriano/Divulgação)

 

A beldade foi escolhida a dedo para realizar a cobertura, justamente por ser praticante da modalidade, gostar muito do assunto e estar sempre antenada em tudo que envolva a modalidade.

"Uma iniciativa incrível de apoio ao atletas. O Muay Thai tem muitos adeptos, mas é pouco divulgado, esses lutadores são muito aguerridos; tem histórias de vida incríveis, dignas de filme! Fico feliz em poder participar deste evento que abre mais espaço para a modalidade da luta, com uma estrutura ímpar e equipe super profissional, arbitragem super respeitada a AMTI, além de tratar o atleta como devem ser tratado",afirma Simone.

 

jsampaioyudigata3Com Fernanda Lacerda - A Mendigata
(Fotos: Renato Cipriano/Divulgação)

 

Quem também estiveram no evento prestigiando, foi a modelo e assistente de palco Fernanda Lacerda, que da vida a personagem 'Mendigata', o cantor Yudi Tamashiro, o apresentador Thiago Rocha, o lutador de MMA João Almeida, que atualmente pertence à Academia Corinthians.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5